Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

Depois de artistas, Nextel explora clichês de bairros paulistanos em campanha

Dos famosos para os bairros. Depois de realizar uma campanha questionando os rótulos de artistas como Daniella Cicarelli e Junior Lima, a Nextel aborda agora os clichês de alguns bairros paulistanos. A partir de 27 de setembro, a marca vai espalhar letreiros em São Paulo com frases como: “Na USP é mais tempo no bar que na aula. […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 10h03 - Publicado em 23 set 2016, 19h12
 (/)
Continua após publicidade
campanha-nextel

Nova campanha da empresa de telefonia: debate sobre a fama de alguns bairros

Dos famosos para os bairros. Depois de realizar uma campanha questionando os rótulos de artistas como Daniella Cicarelli e Junior Lima, a Nextel aborda agora os clichês de alguns bairros paulistanos. A partir de 27 de setembro, a marca vai espalhar letreiros em São Paulo com frases como: “Na USP é mais tempo no bar que na aula. Sério? Diga não ao rótulo”, “Ipiranga só tem o museu, né? Sério? Diga não ao rótulo” e “Na Liberdade só tem japonês. Sério? Diga não ao rótulo”. A nova propaganda foi criada pela agência LDC.

+ O cachê de Bruno Gagliasso para a campanha da Nextel

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de R$ 29,90/mês