Depois de artistas, Nextel explora clichês de bairros paulistanos em campanha
Dos famosos para os bairros. Depois de realizar uma campanha questionando os rótulos de artistas como Daniella Cicarelli e Junior Lima, a Nextel aborda agora os clichês de alguns bairros paulistanos. A partir de 27 de setembro, a marca vai espalhar letreiros em São Paulo com frases como: “Na USP é mais tempo no bar que na aula. […]
Dos famosos para os bairros. Depois de realizar uma campanha questionando os rótulos de artistas como Daniella Cicarelli e Junior Lima, a Nextel aborda agora os clichês de alguns bairros paulistanos. A partir de 27 de setembro, a marca vai espalhar letreiros em São Paulo com frases como: “Na USP é mais tempo no bar que na aula. Sério? Diga não ao rótulo”, “Ipiranga só tem o museu, né? Sério? Diga não ao rótulo” e “Na Liberdade só tem japonês. Sério? Diga não ao rótulo”. A nova propaganda foi criada pela agência LDC.
+ O cachê de Bruno Gagliasso para a campanha da Nextel