Costanza Pascolato: relógios, óculos e copos licenciados
Bem-nascida, empresária de moda e ícone de elegância, Costanza Pascolato vive um novo momento. Após pendurar suas sapatilhas (ela detesta salto alto) na tecelagem, decidiu investir na carreira de garota-propaganda. “As pessoas me acham dondoca, mas sempre trabalhei na vida”, diz. “Depois dos 70 anos, não dava para eu ir todos os dias à fábrica.” Com tempo livre, Costanza contratou um empresário para agenciá-la. […]
Bem-nascida, empresária de moda e ícone de elegância, Costanza Pascolato vive um novo momento. Após pendurar suas sapatilhas (ela detesta salto alto) na tecelagem, decidiu investir na carreira de garota-propaganda. “As pessoas me acham dondoca, mas sempre trabalhei na vida”, diz. “Depois dos 70 anos, não dava para eu ir todos os dias à fábrica.” Com tempo livre, Costanza contratou um empresário para agenciá-la. Assinou coleções de bolsas, de óculos e de relógios. Agora, desenvolve uma linha de produtos para a casa, que inclui copos, pratos e toalhas. “Fiquei surpresa por saber que meu nome tem apelo comercial.” Só fugiu do convite para desenvolver azulejos em uma companhia de material de construção. “Dinheiro não é tudo. Isso não tem nada a ver comigo.”