Ex-presidiário que se tornou barbeiro conhecido fará cortes de graça
Ação no centro da cidade com Ariel Franco, o "rei do blindado", promove série da Netflix; saiba como agendar seu corte

Já ouviu falar do corte “blindado”? São aqueles penteados bem extravagantes, coloridos, que, de tanto spray, não desmontam por nada. Por isso, ganharam esse apelido. Um dos mestres dessa técnica é Ariel Franco, de 25 anos.
O rapaz tem uma história curiosa. Foi preso aos 19 anos por tráfico e pegou cinco anos de prisão em regime fechado. Na cadeia, aprendeu a cortar cabelo e decidiu mudar de vida. Em liberdade, começou a praticar a atividade de graça, fez cursos, abriu um salão na Vila Brasilândia e se aprimorou no “design”. Seus estilos ultra resistentes e exóticos ganharam fama na internet e sua página tem mais de 252 000 seguidores.
Em parceria com a Netflix, Ariel voltará a oferecer cortes de graça em uma barbearia temporária no centro. É para promover a recém-lançada série Sintonia, idealizada por KondZilla, em parceria com Guilherme Quintella e Felipe Braga. Fictícia, a história mostra a trajetória de três jovens que vieram da favela e foram influenciados por funk, tráfico de drogas e igreja.
“Estou muito animado de trazer para o centro de São Paulo os cortes chavosos da quebrada, que são um símbolo da cultura da periferia. É importante representar a nossa realidade e nosso estilo”, diz Ariel.
Quer desfilar com um “blindado” por aí ou conhecer esse vencedor paulistano de perto? Entre quarta (14) e sábado (17), ele dará expediente das 11h às 21h na Rua da Consolação, 329. Ah, precisa agendar antes, ok? É por WhatsApp no telefone (11) 94559-0950. As vagas são limitadas.