Clínica de cirurgias plásticas abre as portas no Jardim América
Com procedimentos a partir de 100 000 reais, espaço terá regalias como transfer em Porsche blindado e pianista durante as consultas
No Jardim América, o gaúcho Ícaro Samuel, 45, inaugura em novembro sua primeira clínica paulistana de cirurgias plásticas. Com investimento de 6 milhões de reais, o espaço de 900 metros quadrados, divididos em três andares, terá regalias como motorista particular em uma Porsche blindada, pianista ao vivo e champanhe à vontade.
“As cirurgias são sempre no hospital, mas todas as consultas e o pós-operatório serão feitos aqui”, diz. Com foco em próteses e procedimentos de contorno corporal, o médico mantém seu primeiro endereço próprio em Tocantins, onde deu início à carreira.
“Meu sócio é Breno Knop, que já operou famosos como a dupla sertaneja Matheus & Kauan, e com ele vou poder me dedicar mais à expansão desse modelo de negócios”, planeja.
Além das consultas por 3 000 reais e plásticas a partir de 100 000, ele trabalha com implantes mamários (com alta em menos de 24 horas) e opções tecnológicas como óculos de realidade virtual que mostram como serão os resultados do paciente.
“Também quero criar um instituto educacional no terceiro andar com cursos para ensinar minhas técnicas”, adianta. “Nesse ramo não há espaço para ser um cirurgião mais ou menos, todos precisam ser ótimos e livres de erros.”
Publicado em VEJA São Paulo de 9 de agosto de 2023, edição nº 2853