Chiquinho Scarpa explica áudio vazado no WhatsApp
Ele mandou a mensagem para uma amiga em passagem pelo Brasil
O assunto das redes sociais nesta quinta (1º) é um áudio de WhatsApp de Chiquinho Scarpa, no qual ele fala a uma amiga sobre sua intensa programação social. Começa assim: “Dani, meu Amor. Estou chegando agora da casa do Johnny Saad, fui a um jantar em homenagem ao Amaury Jr.” Chiquinho conta que está com a semana tomada por compromissos variados. Um deles trata-se de um bloco de carnaval, no Jardim América, chamado Vem Ni Mim que eu Tô com Tudo (promovido por uma agência de publicidade).
+ Anitta dá “desconto” para a prefeitura paulistana
Nem sempre a rotina social é legal. Na sexta, ele terá “um jantar chato, no Terraço Itália, com o grupo italiano do Andrea Matarazzo”. Depois, menciona um possível compromisso com o jogador Gustavo Scarpa, do Palmeiras. “Querem que eu vá ao Parque… não sei como chama o estádio… querem que eu vá em campo dar o chute…”. Ele também conta de coisas triviais, como ir ao dentista e cabeleireiro
Como teve seu áudio vazado?
Foi um áudio que mandei para a Daniela Procópio, filha da minha prima Celita Procópio. Ela mora na Alemanha e queria sair comigo. Não sei como isso se espalhou.
Viu que o senhor se tornou o assunto do dia nas redes sociais?
Não vi nada. O que acontece é que existe esse novo jogador do Palmeiras, o Gustavo Scarpa, e as pessoas fazem associação a mim por causa do sobrenome. Não somos parentes, mas ele é legal: me convidou para um pagode, para um jantar. Fui chamado para ir ao estádio do Palmeiras no domingo (4) para dar o pontapé inicial do jogo.
O senhor é palmeirense?
Sim, tenho carteirinha e tudo.
O áudio fala de sua vida carnavalesca…
Hoje (quinta, 1º) tem um bloco aqui na Rua Canadá, no Jardim América. Sou muso do bloco e irei… só não lembro o nome do bloco, minha secretária está fora de casa, depois eu te mando certinho. Também sou muso do Gueri-Gueri, que acontece no sábado (3). Eu adoro carnaval e bloco de rua.