Celso Russomanno convida Chiquinho Scarpa para sair como vereador. Ele se filia ao PRB na quinta (2)
Depois de aparecer em sua página pessoal batucando em latinha de caviar contra a gente que cultua o “politicamente correto” e “perdeu o bom humor”, Chiquinho Scarpa entrará para a vida pública. Ele recebeu convite do deputado federal Celso Russomanno, do PRB, para se candidatar a vereador. Ele se filia oficialmente na quinta (2), às 17h, na sede do partido, na Liberdade. […]
Depois de aparecer em sua página pessoal batucando em latinha de caviar contra a gente que cultua o “politicamente correto” e “perdeu o bom humor”, Chiquinho Scarpa entrará para a vida pública. Ele recebeu convite do deputado federal Celso Russomanno, do PRB, para se candidatar a vereador. Ele se filia oficialmente na quinta (2), às 17h, na sede do partido, na Liberdade.
A estratégia é que seja um “puxador” de votos (Russomanno, como se sabe, deve tentar a prefeitura). “Estou sem trabalhar, vivendo dos dividendos dos negócios da minha família. Teria tempo e disposição”, discursa Chiquinho. “E não vou roubar, pois tenho dinheiro.”
Seu pai, Francisco, foi prefeito de Rio Claro e deputado federal. “Fiquei muito entusiasmado”, diz. Ninguém precisa arremessar as lagostas achando que ele só conhece o Jardim América, onde mora. “Tive dezesseis loteamentos na periferia. Conheço Paraisópolis igual à palma da minha mão”, tranquiliza.
+ Chiquinho Scarpa faz cirurgia para reverter o tamanho do intestino