Camila Yunes e Conrado Mesquita se casam em casarão histórico de SP
Festa cenográfica para 900 convidados teve 'jardim mágico' e uma pirâmide de vidro com 13 metros de altura
Com mais de 900 convidados, os empresários Conrado Mesquita e Camila Yunes celebraram neste sábado (20) o casamento em um casarão construído em 1935 em São Paulo. A mansão da família fica no Jardim Europa e abriga a coleção de arte dos Yunes.
Apaixonados por arte, os noivos escolheram uma festa cenográfica assinada por Felippe Crescenti. A decoração integrou as obras de arte do acervo com esculturas da artista Mira Haar feitas em papel.
+ Colégio Bandeirantes inaugura torre de 12 andares na Vila Mariana
No local da comemoração foi feito um “jardim mágico” com árvores, folhagens e orquídeas do gênero Paphiopedilum decorando o caminho até a pista de dança central.
“Todo o casamento foi pensado nos detalhes, mas a saída dos noivos e padrinhos contou com uma surpresa encantadora: um flash mob, no qual parte do coral da orquestra da OSESP saiu do meio dos convidados cantando All You Need Is Love, dos Beatles, como na cena do filme “Love Actually”. Foi mágico!”, disse Camila.
Para as comidinhas, o Buffet Lepicerie se inspirou nos menus franceses e as 6 000 unidades de forminhas de doces da festa foram feitas a mão por um artesão, que levou seis meses para finalizar tudo.
Para a cerimônia religiosa, a noiva escolheu um vestido da estilista Glória Coelho, com pinturas da artista Sandra Cinto bordadas a mão e cauda de seda com três metros de comprimento. Também usou joias que pertenceram à princesa Isabel, uma relíquia do acervo da sua mãe.
Na próxima semana, o casal passa a lua de mel na costa oeste dos Estados Unidos, incluindo uma parada no Tahiti.