Camarotes, mordomo e bar secreto: os bastidores do Baile do BB
Festa de gala beneficente chega à quinta edição com celebridades e fashionistas montados em clima de Met Gala

Baile do BB 2025divdivAmigo pessoal de Naomi Campbell e Sabrina Sato, Beto Pacheco se mantém como um dos relações-públicas mais badalados da cidade. Com o sócio Tiago Moura, todo ano ele atrai celebridades e fashionistas para o Baile do BB, realizado no Rosewood.
De camarote
Além do leilão feito para arrecadar fundos para a Casa Santa Terezinha, a noite é um misto de trajes deslumbrantes e excêntricos desfilando pelo ballroom do hotel. Em São Paulo, é o mais próximo que temos hoje de um Met Gala, que é inclusive uma das inspi-rações para o evento.
No último sábado (16), a festa não teve a en-trada sempre teatral de Sabrina, uma das habitués — a apresentadora, segundo fontes, precisou ficar com o pai por questões de saúde. Estiveram lá nomes como Gkay, Reynaldo Gianecchini e João Silva, filho de Faustão.
Quem mais causou com sua chegada foi Juliana Paes em um vestido de renda da Dolce & Gabbana. Nas entrevistas, só se falava sobre o retorno da atriz ao posto de rainha de bateria da Viradouro em 2026.
“Ai, o Leo Dias só procura polêmica, eu detesto”, uma das convidadas desabafa ao entrar no elevador após ter passado pelos jornalistas. “Você não tem medo?”, pergunta o cabeleireiro Celso Kamura. “Eu não, não vivo disso!”
Pela primeira vez, o salão ganhou uma configuração circular, com camarotes nas laterais e bares espalhados servindo clássicos como dry martini e old fashioned.
Tudo na decoração tinha o azul Tiffany, assim como em vários vestidos, mas vermelho e preto dominaram os looks. Com a temática inspirada em Grace Kelly, várias escolheram tecidos brilhantes e cravejados de pedrarias.
Entre os homens, broches com diamantes decoravam as lapelas.
Toda em dourado, a drag queen Halessia foi um dos destaques musicais em um set com clima disco anos 80.
Bar secreto e mordomo
Passando pelo corredor caótico da cozinha, um bar secreto foi instalado nos fundos pela marca de uísque The Glenlivet. Por lá tocaram o DJ Thiago Mansur, marido de Gabriela Prioli, e Miria Alves, que finalizou com eletro hits dos anos 2000.
Até cinco da manhã, Betinho eraonipresen-te. Todos os ambientes pareciam ter o seu perfume amadeirado (aos mais curiosos: ele usa a fragrância Aroma, da Costa Brazil). Por onde quer que fosse, um mordomo o seguia segurando uma bandeja prateada com dois copos d’água e duas toalhinhas.
Mesmo no frenesi alcoólico de fim de noite, ele seguia requisitado, sendo parado por alguém a cada minuto. Incentivei ele a dar uma passadinha no speakeasy, onde não ficou por muito tempo. Logo estava de volta no meio da pista, sem largar o papel de anfitrião.