Bruna Hamú e Diego Moregola: separação conturbada
Atriz e empresário confirmam divórcio e amigos falam sobre batalha pela guarda do filho
Acabou o casamento da atriz Bruna Hamú, destaque da novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo, com o empresário Diego Moregola, sócio do Maison Antonella, nos Jardins, misto de restaurante, bar e “members club”. Na tarde desta quinta (19), os dois confirmaram o divórcio à Vejinha. Eles têm um filho, Julio, que completa 3 anos em abril.
Em novembro, Moregola saiu do apartamento deles, no Morumbi, e entrou com o pedido de divórcio. Havia tempos, os parceiros se desentendiam, dizem amigos. “Eles se conheceram no Réveillon em Trancoso em 2015 e, seis meses depois, Bruna engravidou. Casaram-se porque a família dele era tradicional e exigia isso”, conta uma pessoa próxima. Nos últimos meses, o clima começou a pesar por conta de uma série de desavenças, até religiosas (ele é católico e Bruna, evangélica).
Mas o principal teriam sido questões familiares. Bruna estaria com ciúmes da então sogra. O ex-casal morou durante quase dois anos na mansão da família Moregola, na Cidade Jardim. No último ano, mudou-se para um apartamento a cerca de dez minutos de carro, mas a atriz teria problemas ao ver o apego de seu filho com a sogra.
De acordo com amigos, Bruna estaria impedindo Julio de dormir com o pai e de se encontrar com a família do ex. O empresário entrou com um pedido judicial para passar o Réveillon com o filho, em Trancoso, além de querer regularizar as visitas.
“Separamos e tudo está sendo resolvido tranquilamente na Justiça. Não quero falar mais sobre o assunto. Outras informações além disso não passam de mentiras”, afirma Bruna.