Blogueira muda de endereço para conseguir guardar coleção de 1700 óculos
Com dicas para "vestir o rosto", Chantal Kopenhagen Goldfinger comanda perfil dedicado ao universo dos óculos de grau e de sol
Com mais de 1 700 pares de óculos na coleção, Chantal Kopenhagen Goldfinger, 35, faz sucesso com dicas para “vestir o rosto” e consultorias para melhorar o atendimento das ópticas brasileiras. “Meus óculos tiveram filhos múltiplos, precisei mudar de apartamento”, diverte-se. “E todo o projeto foi feito em torno deles, até o corredor do quarto vai ser como uma galeria!”
A paixão da paulistana começou na infância, inspirada pelo pai. “Todo ano íamos a Paris e ele tinha de comprar uma nova armação. Minha visão era perfeita, mas também fiquei com vontade de brincar”, conta.
“Sempre fui uma adolescente tímida, mas quando colocava aqueles óculos ganhava confiança.” Além de lançar um novo curso digital para profissionais do ramo, ela sonha em continuar divulgando esse universo. “Todo look eu começo a montar pela armação e é com ela que quero atrair elogios. Se um dia elogiarem meus sapatos, falhei na vida.”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 14 de setembro de 2022, edição nº 2806