As Bruxas de Eastwick: o ataque dos clones
Rolou ontem (quinta, 18) a estreia para convidados do musical As Bruxas de Eastwick, que está em cartaz na cidade desde o último dia 14. Entre os presentes ao Teatro Bradesco, houve duas conclusões: 1. O espetáculo é bem legal. 2. Há tempos não se viam tantos “separados no nascimento” num mesmo palco. Olha só: […]
Rolou ontem (quinta, 18) a estreia para convidados do musical As Bruxas de Eastwick, que está em cartaz na cidade desde o último dia 14. Entre os presentes ao Teatro Bradesco, houve duas conclusões:
1. O espetáculo é bem legal.
2. Há tempos não se viam tantos “separados no nascimento” num mesmo palco. Olha só:
(ah, sim! Os personagens da peça são os das fotinhos à esquerda)
Ben Ludmer é Fidel, atencioso escudeiro do capeta vivido por Eduardo Galvão. A barbicha trouxe à tona um quê de Ed Motta.
Renata Ricci é Sukie, uma das três bruxas do título. A cabeleira loira e bem cuidada foi associada por alguns dos internautas do evento à personagem virtual Cleycianne (cuja foto, na verdade, é da Miss California Melissa Chaty).
Sabrina Korgut interpreta outra das bruxas, a Jane. E teve direito a dois clones. Primeiro, os óculos gigantes à la Chiquinha, do Chaves…
Maria Clara Gueiros está otima em cena e tal (ela é Alexandra, a terceira bruxa). Mas a novela ainda não acabou e o povo todo achou que era a Bibi, de “Insensato Coração”, com uma peruca de Gloria Estefan