André Esteves tenta vender mansão por 48 milhões de reais
Antes de ser preso na última quarta (25), sob a acusação de oferecer 4 milhões de reais para que um dos réus do petrolão deixasse o país e livrasse seu nome em uma delação premiada, o banqueiro André Esteves tentava fechar um negócio vultoso no mercado imobiliário da capital. Ele pôs à venda no início do ano uma mansão na esquina […]
Antes de ser preso na última quarta (25), sob a acusação de oferecer 4 milhões de reais para que um dos réus do petrolão deixasse o país e livrasse seu nome em uma delação premiada, o banqueiro André Esteves tentava fechar um negócio vultoso no mercado imobiliário da capital. Ele pôs à venda no início do ano uma mansão na esquina das ruas Honduras e Canadá, no Jardim América, por 60 milhões de reais.
+ Os detalhes da maior mansão do Brasil, propriedade de Daniela Albuquerque
Há três meses, baixou o preço para 48 milhões. Até agora, porém, ninguém arrematou a propriedade, com seis suítes e catorze vagas cobertas de garagem. O próprio Esteves, que vive em outro endereço no mesmo bairro, cogitou mudar-se para o casarão. Ele é dono de dois terrenos ao lado (um tem uma construção antiga e o outro está vazio), que poderiam ser unificados em um pequeno latifúndio de pelo menos 5 000 metros quadrados.