Ana Estela Haddad quebra o braço após tomar um caldo em praia de Alagoas
Em pleno ano eleitoral, era de esperar uma revoada de vereadores e outros políticos no camarote da prefeitura, no Sambódromo do Anhembi, nas noites de sexta (5) e sábado (6). Mas eis que a maioria esnobou o palanque do ziriguidum. “Se o prefeito Fernando Haddad estivesse com a popularidade em alta, isto aqui seria outra coisa”, cochichava um “aliado”. Entre as exceções, alguns secretários — […]
Ana Estela e Haddad: nove pinos após tomar caldo em Alagoas (Foto: Silvana Garzaro / Estadão Conteúdo)
Em pleno ano eleitoral, era de esperar uma revoada de vereadores e outros políticos no camarote da prefeitura, no Sambódromo do Anhembi, nas noites de sexta (5) e sábado (6). Mas eis que a maioria esnobou o palanque do ziriguidum. “Se o prefeito Fernando Haddad estivesse com a popularidade em alta, isto aqui seria outra coisa”, cochichava um “aliado”. Entre as exceções, alguns secretários — como o de Turismo (Salvador Zimbaldi) e o de Cultura (Nabil Bonduki) — e Marcelo Frisoni, ex-marido de Ana Maria Braga e chefe de gabinete da subprefeitura da Lapa.
+ Lucy Ramos será musa da Vai-Vai
Ao lado do prefeito, a sempre discreta primeira-dama, Ana Estela, exibia uma órtese — espécie de tipoia — no braço direito. No fim do ano, o casal passou férias no litoral de Alagoas. Foi quando veio uma onda daquelas, Ana tomou um caldo, quebrou o braço direito e precisou voltar às pressas para São Paulo. Ela se submeteu a uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês para implantar nove pinos nos ossos. Em 2015, era o filho Frederico quem estava contundido na folia, com a perna esquerda imobilizada após se lesionar em uma partida de futebol.
Padilha e Thássia: a filha Melissa completou 1 ano (Foto: Felipe Cotrim)
Ao lado do secretário Alexandre Padilha, a jornalista Thássia Alves, 30, era uma das mais belas do espaço. Há um ano, nasceu Melissa, a única filha do casal, com 34 semanas e 1,465 quilo, no hospital público Vila Nova Cachoeirinha. A menina passou 28 dias na UTI até completar 2 quilos, quando deixou o centro médico. O discurso de Padilha era que, no papel de ex-ministro da Saúde, não poderia ter a criança em maternidade privada, mas logo surgiram comentários de que ele teria armado um esquema vip, com médicos de fora e estrutura especial. “Não descartamos a ideia de entrar com processo contra quem inventou essas inverdades”, dizia ela, que há três meses dá expediente na assessoria de imprensa da TV Brasil.
+ Alexandre Padilha é hostilizado em churrascaria
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
‘O Filho de Mil Homens’ transborda poesia com Rodrigo Santoro em destaque





