Ana Estela Haddad quebra o braço após tomar um caldo em praia de Alagoas
Em pleno ano eleitoral, era de esperar uma revoada de vereadores e outros políticos no camarote da prefeitura, no Sambódromo do Anhembi, nas noites de sexta (5) e sábado (6). Mas eis que a maioria esnobou o palanque do ziriguidum. “Se o prefeito Fernando Haddad estivesse com a popularidade em alta, isto aqui seria outra coisa”, cochichava um “aliado”. Entre as exceções, alguns secretários — […]
Em pleno ano eleitoral, era de esperar uma revoada de vereadores e outros políticos no camarote da prefeitura, no Sambódromo do Anhembi, nas noites de sexta (5) e sábado (6). Mas eis que a maioria esnobou o palanque do ziriguidum. “Se o prefeito Fernando Haddad estivesse com a popularidade em alta, isto aqui seria outra coisa”, cochichava um “aliado”. Entre as exceções, alguns secretários — como o de Turismo (Salvador Zimbaldi) e o de Cultura (Nabil Bonduki) — e Marcelo Frisoni, ex-marido de Ana Maria Braga e chefe de gabinete da subprefeitura da Lapa.
+ Lucy Ramos será musa da Vai-Vai
Ao lado do prefeito, a sempre discreta primeira-dama, Ana Estela, exibia uma órtese — espécie de tipoia — no braço direito. No fim do ano, o casal passou férias no litoral de Alagoas. Foi quando veio uma onda daquelas, Ana tomou um caldo, quebrou o braço direito e precisou voltar às pressas para São Paulo. Ela se submeteu a uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês para implantar nove pinos nos ossos. Em 2015, era o filho Frederico quem estava contundido na folia, com a perna esquerda imobilizada após se lesionar em uma partida de futebol.
Ao lado do secretário Alexandre Padilha, a jornalista Thássia Alves, 30, era uma das mais belas do espaço. Há um ano, nasceu Melissa, a única filha do casal, com 34 semanas e 1,465 quilo, no hospital público Vila Nova Cachoeirinha. A menina passou 28 dias na UTI até completar 2 quilos, quando deixou o centro médico. O discurso de Padilha era que, no papel de ex-ministro da Saúde, não poderia ter a criança em maternidade privada, mas logo surgiram comentários de que ele teria armado um esquema vip, com médicos de fora e estrutura especial. “Não descartamos a ideia de entrar com processo contra quem inventou essas inverdades”, dizia ela, que há três meses dá expediente na assessoria de imprensa da TV Brasil.
+ Alexandre Padilha é hostilizado em churrascaria