Amaury Lorenzo estreia monólogo em São Paulo
Após fisgar o público como Ramiro em Terra e Paixão, ator e bailarino se divide entre os palcos e a nova novela das nove
Após três anos de apresentações por quase todos os estados brasileiros, Amaury Lorenzo desembarca em São Paulo com o monólogo A Luta, que estreia nesta sexta (21) em curta temporada no Teatro BDO Jaraguá.
Versão de Os Sertões, de Euclides da Cunha, a montagem vai dividir espaço com sua rotina de gravações na novela das nove, Três Graças, e com os ensaios para o musical Ópera do Malandro, previsto para janeiro.
Fã-clube em Tóquio
“A novela me leva para 60 milhões de pessoas todas as noites, mas nunca fui atrás da TV. Ela aconteceu quando tinha que acontecer”, reflete o ator e bailarino, que conquistou o público com o Ramiro de Terra e Paixão (2023) e hoje tem fã-clube até em Tóquio.
Além de ter emendado três novelas sem muitas pausas para descansar, Amaury dá atenção especial ao preparo físico para a peça, na qual interpreta vários personagens. “Faço os sons das armas e a voz das crianças, das mulheres, dos militares. Eu termino cada espetáculo com 1 quilo e meio a menos. É literalmente uma guerra.”
Publicado em VEJA São Paulo de 21 de novembro de 2025, edição nº2971.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Influenciador João do Grau é preso no interior de São Paulo
Confira o mapa atualizado do metrô e trens de SP após mudanças
O que a polícia sabe sobre a morte de cabeleireiro no Alto de Pinheiros





