Aerosmith aproveita folga em kartódromo da Zona Leste
De volta ao Brasil pela sexta vez, os sessentões do Aerosmith estão aproveitando os últimos dias em São Paulo em alta velocidade. Desde as 17h, quatro integrantes e parte do staff da banda se revezam nas pistas do kartódromo Speedland, no Tatuapé. + Sócio da Lions NightClub inaugura balada em Higienópolis As duas horas de brincadeira – cada volta […]
De volta ao Brasil pela sexta vez, os sessentões do Aerosmith estão aproveitando os últimos dias em São Paulo em alta velocidade. Desde as 17h, quatro integrantes e parte do staff da banda se revezam nas pistas do kartódromo Speedland, no Tatuapé.
+ Sócio da Lions NightClub inaugura balada em Higienópolis
As duas horas de brincadeira – cada volta de vinte e cinco minutos custa 100 reais, fora as despesas do bar – não sairiam por menos de 2 100 reais. “Mas é claro que não cobramos”, conta o gerente Paulo Abreu.
Não é a primeira visita da banda ao complexo: no domingo (16), o perfil oficial no Facebook publicou uma foto do guitarrista Brad Whitford, de macacão e tudo. Eles quiseram repetir a dose na companhia de Steven Tyler, que ficara preso em uma entrevista coletiva na data. Infelizmente, o vocalista não apareceu.