‘Advogado das mulheres’ desvenda fraudes e truques de maridos em divórcio
Especialista em direito de família, Anderson Albuquerque atende apenas esposas e filhas em São Paulo e divulga conselhos sobre separação e partilha de bens
Com mais de 150 000 seguidores, Anderson Albuquerque, 42, fisga a atenção das mulheres com dicas e conselhos sobre divórcio e partilha de bens. “De todas as perguntas que recebo, a maioria pede desculpas por não me seguir porque os parceiros fiscalizam seus perfis e podem questionar suas motivações”, conta o advogado, que lida com casos milionários de ex-maridos e suas “artimanhas” para esconder a riqueza e reduzir a divisão do patrimônio.
“Tem pai que tenta mudar sua situação financeira com empresas de pessoas próximas para não pagar a pensão do filho e fraudes de mais de 100 milhões de reais”, revela.
“Em uma empresa de tecnologia, foi feita uma mudança de regime e logo depois a separação. Sete meses mais tarde descobrimos a fraude porque ele saiu em uma revista nacional como um dos homens mais ricos do Brasil.”
No escritório do Brooklin, as clientes buscam assistência para se proteger de casos como esses. “por trás de grandes fortunas sempre há uma resistência em compartilhar.”
Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 30 de novembro de 2022, edição nº 2817