Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Adriana Bittencourt sofre ataque restaurante Alucci Alucci

Restaurantes superlotados não raro são alvo de confusão, mas é difícil acontecer uma cena como a vista no Alucci Alucci, badaladíssimo endereço no Jardim Paulista. Há duas semanas, a estilista Adriana Bittencourt e o empresário Alexandre Furmanovitch estiveram lá para jantar. Enfrentaram a espera de uma hora e meia. Quando uma mesa ficou vaga e os dois se sentaram, deu-se o inesperado: uma […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 13h47 - Publicado em 18 dez 2015, 23h55
 (/)
Continua após publicidade
adriana-bittecnourt1

A estilista, em foto tirada semanas antes da agressão: ataque no Alucci Alucci (Foto: Reprodução/Instagram)

Restaurantes superlotados não raro são alvo de confusão, mas é difícil acontecer uma cena como a vista no Alucci Alucci, badaladíssimo endereço no Jardim Paulista. Há duas semanas, a estilista Adriana Bittencourt e o empresário Alexandre Furmanovitch estiveram lá para jantar. Enfrentaram a espera de uma hora e meia. Quando uma mesa ficou vaga e os dois se sentaram, deu-se o inesperado: uma mulher foi até ela e, pá!, desferiu-lhe um tapa na cara.

Segundo testemunhas, ficou a impressão de que a mulher partiu para cima por achar que havia sido passada para trás na fila. Assustada, a vítima reclamou ao maître. Para sua surpresa, a agressora voltou à carga. “Queridinha, fica com a mesa e com o drinque também”, vociferou, antes de arremessar um copo de vidro cheio de Aperol no rosto de Adriana. “Eu poderia ter perdido a visão”, indigna-se a estilista, que levou seis pontos na testa, fez uma plástica para evitar a cicatriz e precisou pagar pelo único gim-tônica que consumiu (40 reais).

+ Letícia Birkheur perde ação que movia contra ex-marido

A autora do barraco evaporou de lá, sem pagar pela bebida e antes de os garçons conseguirem alcançá-la. “Ninguém sabe quem é essa pessoa, isso nunca aconteceu aqui”, diz Daniela Amorim, gerente do local, após o episódio. “Foi tudo muito rápido.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.