A prova de fogo da Banda UÓ
Depois de estourar na internet com versões tecnobregas de hits de bandas gringas, como The Strokes, os goianos da Banda Uó precisam provar que têm fôlego para brilhar com composições próprias. Nesta quinta (6), o trio composto por Davi Sabbag, Mateus Carrilho e a transexual Candy Mel lança no palco do Cine Joia, “Motel”, primeiro […]
Depois de estourar na internet com versões tecnobregas de hits de bandas gringas, como The Strokes, os goianos da Banda Uó precisam provar que têm fôlego para brilhar com composições próprias. Nesta quinta (6), o trio composto por Davi Sabbag, Mateus Carrilho e a transexual Candy Mel lança no palco do Cine Joia, “Motel”, primeiro CD autoral do grupo.
“Não somos mais um fenômeno virtual. Entendemos de música e temos muito talento”, diz Davi sem qualquer modéstia. Adeptos de figurinos peculiares e penteados de gosto pra lá de duvidoso, os integrantes da Banda UÓ assumem que a cafonice se estende ao repertório. “O que não vai faltar é música de dor de cotovelo” avisa Davi.
*Colaborou: Carolina Giovanelli