A favor do impeachment, Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, entra para a gestão de Haddad
Defensor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e participante de manifestações contra a corrupção, o cantor Dudu Braga assume nesta semana um cargo na gestão de Fernando Haddad. Ele será o secretário-adjunto da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade. O convite veio da chefe da pasta, Marianne Pinotti, de quem Dudu é amigo […]
Defensor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e participante de manifestações contra a corrupção, o cantor Dudu Braga assume nesta semana um cargo na gestão de Fernando Haddad. Ele será o secretário-adjunto da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade. O convite veio da chefe da pasta, Marianne Pinotti, de quem Dudu é amigo de longa data. O cantor tem problema de visão e é um dos filhos do cantor Roberto Carlos. Confira entrevista:
+ Gabriel Chalita deixa o PMDB para ser vice da chapa de Haddad
Como se deu o convite para ingressar na política?
A Marianne é minha amiga, ela inclusive me apresentou ao médico que fez a inseminação da minha filha Laurinha (de 6 meses). Trabalhamos juntos no passado, nos CEUs, quando dei palestras de sensibilização. A gestão Haddad tem nove meses pela frente, desejo implantar alguns projetos. O principal deles será o sistema de voz nos ônibus. Assim como no metrô, uma voz informaria os pontos.
O senhor apoia o impeachment da presidente Dilma Rousseff, do PT, mesmo partido de Fernando Haddad…
Quando a Marianne me convidou, expliquei isso. Ela comentou que não teria problema, até o prefeito sabe que sou a favor do impeachment. Essa secretaria é a menos politizada de todos, prezam pelo o que podemos fazer.
O senhor integra algum partido?
Sou do PV.
O seu pai aprovou a sua posição de entrar para a política?
Não perguntei nada ao meu pai, mas ele sabe que sou um militante da causa das minorias até pela minha deficiência. Fazer políticas públicas pode ser muito legal.

Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Masp tem entrada gratuita neste domingo (30); confira exposições em cartaz
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Totò vai mudar para a Vila Nova Conceição 27 anos depois de sua fundação
‘Mistério em Cemetery Road’: um thriller elegante e bem pensado





