A favor do impeachment, Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, entra para a gestão de Haddad
Defensor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e participante de manifestações contra a corrupção, o cantor Dudu Braga assume nesta semana um cargo na gestão de Fernando Haddad. Ele será o secretário-adjunto da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade. O convite veio da chefe da pasta, Marianne Pinotti, de quem Dudu é amigo […]
Defensor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e participante de manifestações contra a corrupção, o cantor Dudu Braga assume nesta semana um cargo na gestão de Fernando Haddad. Ele será o secretário-adjunto da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade. O convite veio da chefe da pasta, Marianne Pinotti, de quem Dudu é amigo de longa data. O cantor tem problema de visão e é um dos filhos do cantor Roberto Carlos. Confira entrevista:
+ Gabriel Chalita deixa o PMDB para ser vice da chapa de Haddad
Como se deu o convite para ingressar na política?
A Marianne é minha amiga, ela inclusive me apresentou ao médico que fez a inseminação da minha filha Laurinha (de 6 meses). Trabalhamos juntos no passado, nos CEUs, quando dei palestras de sensibilização. A gestão Haddad tem nove meses pela frente, desejo implantar alguns projetos. O principal deles será o sistema de voz nos ônibus. Assim como no metrô, uma voz informaria os pontos.
O senhor apoia o impeachment da presidente Dilma Rousseff, do PT, mesmo partido de Fernando Haddad…
Quando a Marianne me convidou, expliquei isso. Ela comentou que não teria problema, até o prefeito sabe que sou a favor do impeachment. Essa secretaria é a menos politizada de todos, prezam pelo o que podemos fazer.
O senhor integra algum partido?
Sou do PV.
O seu pai aprovou a sua posição de entrar para a política?
Não perguntei nada ao meu pai, mas ele sabe que sou um militante da causa das minorias até pela minha deficiência. Fazer políticas públicas pode ser muito legal.