Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

“Magro” do ‘Medida Certa’, Porchat já pesou 108 quilos

Desde que seu peso foi divulgado em um quadro de emagrecimento Medida Certa do Fantástico (94 quilos em 1,81 metro de altura), o humorista Fábio Porchat, de 30 anos, tem percebido a fiscalização do público. “Outro dia comprei chocolates para dar de presente e chamaram minha atenção na rua.” Justo agora que o carioca, que […]

Por VEJASP Atualizado em 27 fev 2017, 00h19 - Publicado em 7 set 2013, 00h48
Fabio Porchat entra no Medida Certa

Porchat: em cartaz na cidade até novembro (foto: Fernando Lemos)

Desde que seu peso foi divulgado em um quadro de emagrecimento Medida Certa do Fantástico (94 quilos em 1,81 metro de altura), o humorista Fábio Porchat, de 30 anos, tem percebido a fiscalização do público. “Outro dia comprei chocolates para dar de presente e chamaram minha atenção na rua.” Justo agora que o carioca, que morou em São Paulo por dezenove anos, está de volta à cidade para apresentar no Teatro Frei Caneca a stand-up Fora do Normal. “Adoro comer. Dos restaurantes japoneses da Liberdade ao sanduíche de mortadela do Mercadão, tenho saudade de várias opções daqui”, diz ele, que já chegou a pesar 108 quilos anos atrás. Em cartaz às sextas e sábados (21h e 23h) até 30 de novembro e no ar com a reality dieta, ele também pode ser visto no seriado A Grande Família e na websérie Porta dos Fundos, entre outros projetos. “A exposição me incomodaria se fosse por eu ser namorado de ex-panicat, mas, sendo por tanto trabalho, estou muito feliz.”

Publicidade