‘Playboy’ de Luana Piovani tem nu frontal
Sabe quando você conhece uma pessoa e passa a entender o filho dela? É assim com a mãe de Luana Piovani. Carismática e de personalidade marcante, Francis chegou na quarta (13) uma hora atrasada para o noite de autógrafos da filha, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. A demora aconteceu por um motivo nobre. No Rio, […]
Sabe quando você conhece uma pessoa e passa a entender o filho dela? É assim com a mãe de Luana Piovani. Carismática e de personalidade marcante, Francis chegou na quarta (13) uma hora atrasada para o noite de autógrafos da filha, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.
A demora aconteceu por um motivo nobre. No Rio, fazia às vezes de babá, de olho nos três netos: Dom, Bem e Liz. “Estou na casa da Luana desde 25 de março cuidando das crianças”, conta. “Hoje adiantei meu voo, cheguei à casa aqui de São Paulo e o porteiro me mostrou muitas correspondências, tá tudo uma bagunça. Não arrumei nada e vim para cá.”
+ Luana Piovani fala de Rodrigo Santoro e Carolina Dieckmann em programa da Xuxa
A senhora apoiou o ensaio da sua filha?
Enquanto dependesse da minha assinatura, não teria posado. Mas sei que ela decidiu fazer porque iria ser uma obra de arte. A Luana é muito criteriosa, escolheu toda a equipe e ficou à vontade. Ela não faria menos que arte. Sei que ela participou de tudo, escolheu os profissionais. Todo o tempo decidindo coisas pelo WhatsApp. Aliás, hoje em dia só se comunica por WhatsApp. Eu detesto. Prefiro a comunicação por voz mesmo.
Já viu o resultado das fotos?
Ainda não. Chegaram cinquenta exemplares em casa, mas quero ver sozinha, tranquila.
Luana foi simpática com todos que foram até ela fazer uma foto. Dois fãs com problemas de audição mostraram seus celulares com o nome correto para a atriz poder autografar. O comentário entre as pessoas era: a Playboy tem ou não tem nu frontal? Sim, tem, mas de forma bem discreta.
Marcos de Abreu, presidente da Playboy, conta que foi feita uma operação de guerra para as fotos não saírem na internet antes do lançamento da revista. “Poucas pessoas viram todas as imagens”, conta. Foram impressos 100 000 exemplares da revista. Abreu faz suspense sobre a estrela da segunda edição, que ainda não foi fotografada.