Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Teatro

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Indicações do que assistir no teatro (musicais, comédia, dança, etc.)

Paulo Gustavo vai virar musical idealizado pela mãe e a irmã

Inscrições para as audições que vão selecionar os atores para o papel do humorista começam nesta quinta (30), dia em que ele faria 47 anos

Por Fabio Codeço
Atualizado em 30 out 2025, 13h06 - Publicado em 30 out 2025, 13h04
378830-jpg-r_640_600-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxx.jpeg
Paulo Gustavo: humorista terá trajetória contada em musical (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (30), data em que Paulo Gustavo completaria 47 anos, foram abertas as inscrições para escolher o ator que interpretará o humorista no espetáculo Meu Filho é um Musical, produção que vai celebrar sua trajetória nos palcos.

As audições, que acontecerão no Rio, buscam atores com voz de tenor ou barítono, idade aparente entre 18 e 35 anos, experiência em teatro musical e humor, além de crianças de 6 a 10 anos para viver a fase infantil do artista. As inscrições estão abertas até 6 de dezembro de 2025, pelo formulário disponível na bio do perfil oficial do musical no Instagram (@meufilhoeummusicaloficial). A seleção para os demais personagens começam em 10 de novembro.

Produção da Touché Entretenimento, em parceria com Dona Déa Lúcia e Ju Amaral, mãe e irmã de Paulo Gustavo, o espetáculo estreia em 11 de maio de 2026, no Teatro Multiplan, no Shopping VillageMall, no Rio de Janeiro, e chegará a São Paulo no segundo semestre. O projeto nasceu do desejo de eternizar a vida e o legado do artista, que transformou o humor e o afeto em arte. O texto é assinado por Fil Braz, parceiro de Paulo nas criações de 220 Volts e da trilogia Minha Mãe é uma Peça, com colaboração da antropóloga Beatriz Coelho, amiga pessoal e ex-assessora de Paulo Gustavo.

Ao iniciar a seleção no dia de seu aniversário, a produção celebra a memória do saudoso ator, que gostava de dizer: “Rir é um ato de resistência.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de 32,90/mês