Série pornô feminista estreia na Playboy TV
Canal fechado vai exibir 'X-Confessions', de Erika Lust, diretora que está transformando o mercado

A partir da semana que vem, estreia na Playboy TV, a primeira série de conteúdo adulto baseada em fatos reais. Chama-se X Confessions, produzida pela renomada diretora Erika Lust. Ela é conhecida por ser uma das maiores profissionais da indústria de filmes adultos e pioneira no pornô feminista.
São oito episódios com cerca de 30 minutos cada. Os cinco primeiros estreiam no mês de julho, todas as terças-feiras, à meia-noite.
No site de Erika, os usuários são convidados a contar suas experiências e fantasias sexuais de forma anônima. Todos os relatos são publicados, porém somente os melhores são escolhidos para virar filmes.
Conhecida por ser uma das maiores profissionais da indústria de filmes adultos e pioneira no pornô feminista, Erika produz a série e dirige a maior parte dos episódios. Seus filmes ganham destaque pela fotografia, escolha criteriosa de atores, quebra de estereótipos, preocupação com o olhar feminino e vontade constante de fazer as pessoas se conhecerem melhor sexualmente, explorando desejos e vivendo em mais liberdade.
Os três episódios restantes irão ao ar em agosto. Em setembro, o canal vai exibir três capítulos especiais, com cerda de 1 hora cada, e um especial será disponibilizado no Video on Demand (VOD). Nem que seja por curiosidade, vale a pena conferir essa nova linha da produção pornográfica.