Tinder revela os nomes que mais receberam corações em 2016; confira o ranking
Para fechar o ano com estilo, o Tinder decidiu pela primeira vez levantar quais foram os nomes que mais receberam corações no aplicativo em 2016. Quer saber os vencedores? Foram Tainá e Felipe. + Os cinco signos que mais fizeram sexo em 2016 Segundo a equipe do aplicativo de relacionamentos, o nome Tainá teve um grande crescimento entre […]
Para fechar o ano com estilo, o Tinder decidiu pela primeira vez levantar quais foram os nomes que mais receberam corações no aplicativo em 2016. Quer saber os vencedores? Foram Tainá e Felipe.
+ Os cinco signos que mais fizeram sexo em 2016
Segundo a equipe do aplicativo de relacionamentos, o nome Tainá teve um grande crescimento entre os anos 80 e 90 (de acordo com dados do IBGE), período em que nasceram os jovens da geração da Y, maioria no Tinder. Algo semelhante acontece com o nome mais curtido entre os homens, que se tornou popular no Brasil na década de 70.
Fora isso, diretores acreditam que coincidentemente esses usuários possam ter um perfil interessante, saber escolher uma boa foto e produzir uma biografia que chame a atenção dos outros usuários do app.
O levantamento se baseou na porcentagem de corações recebidos, as avaliações negativas, em 2016, além das variações na grafia dos nomes.
Confira o ranking completo abaixo:
Homens
- Felipe
- Jeferson
- Caio
- Fernando
- Henrique
- Rodrigo
- Lucas
- Thiago
- Miguel
- Diego
Mulheres
- Tainá
- Lavínia
- Mariana
- Sofia
- Giovana
- Aline
- Camila
- Júlia
- Maria Eduarda
- Amanda