Onde encomendar por aqui uma RealDoll, as bonecas (e bonecos) sexuais mais realistas do mundo
As medidas de Jessica poderiam torná-la um sucesso em qualquer passarela: loira, olhos castanhos, 1,75 metros de altura e apenas 41 quilos. A beldade, com os traços parecidos aos de Blake Lively (a protagonista do seriado Gossip Girl), desperta paixões em série. Ela é um dos modelos mais vendidos da RealDoll, empresa que oferece bonecas […]
As medidas de Jessica poderiam torná-la um sucesso em qualquer passarela: loira, olhos castanhos, 1,75 metros de altura e apenas 41 quilos. A beldade, com os traços parecidos aos de Blake Lively (a protagonista do seriado Gossip Girl), desperta paixões em série. Ela é um dos modelos mais vendidos da RealDoll, empresa que oferece bonecas (e bonecos) eróticos hiper-realistas. Trata-se de uma nova geração daqueles modelos infláveis.
A empresa do norte-americano Matt McMullen tem sede em San Marcos, na Califórnia. No início, a ideia do empresário era criar imitações idênticas a seres humanos, estátuas como obras de arte. Mas com o passar do tempo, os clientes pediram uma demanda, digamos assim, mais “exclusiva”.
+ Vem aí a Black Monday, ação com 50% de desconto nos motéis da cidade
Por aqui, é possível encomendar uma dessas “réplicas humanas” na Erotic Point, importadora e distribuidora especializada em produtos eróticos. Em média, desembarca na cidade uma boneca por ano. “É algo muito exclusivo e muito caro”, diz Waléria Albuquerque, dona da empresa.
Além de Jessica, há outros 34 modelos. Os preços variam um pouco, de acordo com o gênero. Os homens saem mais barato. Por 5 999 dólares (ou 20 396 reais), é possível levar Michael para casa: um executivo moreno, de 1,76 metros de altura, 42 quilos e bem dotado. Em seguida, vem os modelos “híbridos”, que custam 6 673 dólares (22 688 reais). As mulheres são as mais valorizadas e saem em média por 6 700 dólares (22 780 reais).
O cliente pode comprar um modelo pronto ou customizar. É possível escolher detalhes como a cor dos olhos, pele, cabelos e até os pelos pubianos. A matéria prima é o PVC, um tipo de plástico bem resistente, que permite colocar o boneco em todas as posições e até dentro d’água.
Com a importação, o preço para receber na porta de casa Jessica, Michael ou a enigmática Sai equivale à compra de um carro popular zero quilômetro, por volta dos 35 000 reais. Entre a encomenda e a entrega, leva mais ou menos dois meses.
+ As principais notícias da cidade