Novos brinquedos, produtos e filme pornô em realidade virtual: as novidades imperdíveis da 23ª edição da Erotika Fair
Filmes pornô em realidade virtual, palestras com astros de filmes eróticos sobre como mandar bem na cama e uma série de produtinhos. Tem um monte de novidade na 23ª edição da Erotika Fair, maior feira erótica da América Latina que segue até domingo (3) na Pro Magno (Rua Samaritá, 230), na Casa Verde. + Os 8 […]
Filmes pornô em realidade virtual, palestras com astros de filmes eróticos sobre como mandar bem na cama e uma série de produtinhos. Tem um monte de novidade na 23ª edição da Erotika Fair, maior feira erótica da América Latina que segue até domingo (3) na Pro Magno (Rua Samaritá, 230), na Casa Verde.
+ Os 8 maiores mitos sobre sexo, segundo o presidente da Abrasex
É um passeio curioso. No primeiro dia, uma fila heterogênea se formava na entrada do salão de eventos logo de manhã. Eram mulheres com collants e meias exóticas, homens com camisetas valorizando os músculos apurados e executivos de camisa social.
Entre 10h e 14h, o evento se restinge a empresários do setor. Mas das 14h às 22h, abre para o público e o ingresso custa 60 reais por pessoa.
Ficou curioso e quer conferir? Veja um guia com as melhores atrações:
– Rachel Pacheco, a ex-Bruna Surfistinha, investiu 80 000 reais e acaba de abrir uma loja virtual de produtos eróticos com seu antigo nome de guerra. Fica no endereço www.brunasexstore.com.br “Era um sonho antigo e levou um ano para se tornar realidade”, conta. Tem de balinha afrodisíaca, de 7 reais, a vibrador de 227 reais. “Testo todos os produtos”, garante. Mas agora, essas provas acontecem com um “frila fixo”. Em junho, ela terminou o casamento de dez anos. “Ele continua meu advogado. É bom estar solteira”, conta.
– Sobre brinquedos bacanas, a Lelo lança o Tiani 24k, um vibrador (lindo) banhado a ouro. Tem mais de 10 tipos de vibração e chegará ao mercado, na virtual Loja do Prazer, por aproximadamente 4 000 reais.
– Bem mais em conta, estão os vibradores líquidos. Vem aí o Vulv’s, que promete ativar o feromônio (substância que desperta desejos nos homens). Custa 35 reais. Há também o Vulcano (45 reais), que esquenta a região genital e ajuda a mulher a alcançar ao orgasmo. E também o Eruption (54 reais), um estimulador de movimentos musculares da vagina.
– Tuy e Biel, os vloggers do sexo, fizeram uma palestra sobre como alcançar cliques na internet. Entre maio e junho, vão transformar o assunto em curso. “Não precisa ter dinheiro e uma superprodução. Basta um conteúdo de qualidade”, conta Tuy. O casal está bombando com um vídeo novo, para adolescentes, sobre como dar um beijo de língua:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=f46ypFLPTNU?feature=oembed&w=500&h=281%5D
– O canal Sexy Hot lançou um pacote de filmes pornográficos nacionais gravados em realidade virtual. Funciona assim: o assinante acessa o canal com o celular e conecta o aparelho a um óculos de realidade virtual (o brinquedinho custa 800 reais, em média nas lojas de eletrodoméstico). É bem realista, só falta mesmo o tato. Parece que você protagoniza a trama erótica. Uma ressalva: quem usa o óculos se vê em um corpo de um homem. Infelizmente, há poucas gravações estreladas por mulheres. A assinatura custa 19,90 reais.
– Chegou o SafadaTV, espécie de Netflix pornô, com assinatura a 10 reais. O projeto é de Mayara Medeiros, produtora de filmes eróticos (e ex-BBB12) e conta com sete canais diferentes. Na feira, May convocou seus astros e estrelas para dar workshops por 30 reais. Os mais procurados foram sexo oral para mulheres e sexo anal.
– O The Secrets Club (espécie de Clube das Mulheres, como o nome sugere, com festas exclusivas e fechadas) lançou um plano anual. Por 450 reais, a frequentadora pode ir a todos os eventos mensais do projeto, com direito a mimos, como camarote, bebidas e workshops. Isso significa um desconto de quase 50% para quem compra ingressos para todas as edições. Por ora, os encontros acontecem em uma casa noturna de Santana. “Sempre às quartas-feiras, porque é dia de futebol”, conta Carol Degani, uma das sócias.
+ As principais notícias da cidade