Nove hotéis em São Paulo que prometem noites mais quentes que muito motel
Bem mais do que doze horas de amor (e melhor: sem aquele telefonema inconveniente avisando que seu período acabou). Essa é a principal vantagem de um pernoite em hotel. + Sexo seis vezes por dia, o recorde de camisinhas, o sucesso dos canadenses: 11 curiosidades sobre a “pegação olímpica” Não é de hoje que esse mercado investe […]

Bem mais do que doze horas de amor (e melhor: sem aquele telefonema inconveniente avisando que seu período acabou). Essa é a principal vantagem de um pernoite em hotel.
Não é de hoje que esse mercado investe no filão dos casais em busca de uma quebra na rotina. Para quem sente falta de hits como os espelhos ou da hidromassagem sob o teto solar, vários hotéis quebram o ambiente clean e oferecem uns agradinhos. Tem decoração com velas e rosas vermelhas, garrafas de champanhe, morangos e chocolatinhos inclusos. E sim, há suítes ousadas, com banheiras incríveis perto de um janelão com vista panorâmica de São Paulo.
Tem outro ponto a favor: por causa do turismo de negócios, os finais de semana são mais disponíveis e baratos. Se doze horas em um motel custa em média 400 reais; e há pacotes de 25 horas em hotéis luxuosos, com direito a comidinhas e uns bons drinques, a partir de 300 reais.
Aproveite que começou a baixa temporada em agosto e escolha abaixo uma dessas experiências (em ordem de preço):
Bourbon São Paulo Express Hotel
Dispõe de suítes com decoração de flores, café da manhã, vinho e late check out (entre 15h e 18h) em pacotes entre 300 e 490 reais.
A banheira é linda, separada do quarto só por um vidro. E pode deixar as cortinas abertas: tem uma vista maravilhosa para o Parque do Ibirapuera. Decoração com flores, velas e porta-retrato, além de agrados como espumante, morango com chocolate e café da manhã no quarto. As diárias custam entre 650 e 1 755 reais.
Um ponto clássico de São Paulo, perto da Avenida Paulista, bem decorado e vista deslumbrante. Oferece combos com espumante, morango e chocolate, vasos com rosas vermelhas e jantar à luz de velas com preços entre 827 e 2018 reais.
Quem agenda o Pacote Romântico com pelo menos uma semana de antecedência consegue dois roupões personalizados, bordados para o casal. Na suíte há flores, Chandon, bombons e, no banheiro, uma nécessaire com produtos Natura. Para o late check out às 18h, precisa ver a disponibilidade. Custa a partir de 969 reais.
Além do espumante (Chandon), dos morangos e chocolate, o diferencial do pacote “Romantic Experience em São Paulo” é o janelão. De cima a baixo, ocupa quase toda a parede com uma vista linda do Parque Trianon. Isso sem contar a banheira, vintage, deliciosa. Se tiver um tempo na manhã seguinte, vale um mergulho na piscina laranja do hotel. Os pacotes custam a partir de 1200 reais.
Tem uma vista noturna bem romântica, para a Ponte Estaiada. A champanhe do pacote é o Veuve Clicquot. Tem também roupões Trousseau de brinde. O pacote romance premium custa a partir de 2 000 reais.
Antes de desfrutar o quarto, vale a pena tomar um drinque no bar Skye, que tem uma vista incrível da cidade. O local oferece luxos como uma garrafa de Veuve Clicquot, par de roupões Trussardi e café da manhã no restaurante Skye em três tipos de pacotes: Dream Red (o básico), Dream Purple (incluindo uma caixa de presentinhos “picantes”) e Dream Blue (com uma hora de massagem no spa). O preço varia entre 2080 e 5 118 reais.
Tradicional no turismo de negócios da cidade, durante o fim de semana atrai muitos casais. A champanhe servida é a Perrier-Jouet. Tem decoração com velas e rosas, além de 30 minutos de massagem shiatsu. Custa entre 2500 e 3500 reais.
Uma noite luxuosa: champanhe Veuve Cliquot, decoração com velas e rosas e, para completar a experiência, uma joia de presente: uma corrente com pingente assinada por Jack Vartanian. O pacote custa entre 2690 e 3280 reais.
+ As principais notícias da cidade