Motel Swing inaugura suíte temática de luxo
O quarto inspirado no filme "Moulin Rouge" é resultado de um concurso entre frequentadores

No fim do ano passado, o Motel Swing, no Morumbi, fez uma promoção com o apoio do Guia de Motéis e perguntou aos frequentadores como seria a suíte dos sonhos. A paulistana Ana Paula de Oliveira imaginou um ambiente inspirado no filme Moulin Rouge. Essa ideia conquistou os sócios e ela levou o prêmio de doze pernoites, além de 2 000 reais para consumir no local durante 2017.

Com 102 metros quadrados e toda decorada em art nouveau, a suíte Moulin Rouge levou oito meses para ficar pronta. As obras consumiram aproximadamente 200 000 reais. A concepção é assinada pelo arquiteto Sam Müller, do Projeto de Fatto Arquitetura e Engenharia, muito procurado para realizar projetos em escritórios corporativos e residências de luxo. Ele criou um espaço para inspirar casais românticos, festinhas de despedida de solteiro (a), comemoração de divórcio e adeptos do swing.
O clima já começa na garagem: uma réplica no famoso moinho de Paris ocupa uma vitrine, ao lado da porta. A entrada foi inspirada nos famosos portais do metrô da Cidade Luz, grandes expoentes da estética art nouveau.
O cenário com grades que cercam a cama principal, uma extra king, foi inspirado na canção Elephant Medley, entoada no filme por Nicole Kidman e Ewan McGregor. Logo em frente, há um pole dance dourado, máquina de fumaça e iluminação de balada.

Ao lado, há um outro quarto, com uma lareira elétrica e um painel com a fadinha do absinto.
O ponto alto é a piscina, com bordas transparentes e iluminação no interior. Ela fica à beira de um janelão com uma bela vista para a Ponte Estaiada.

“A suíte Moulin Rouge, com certeza, fará parte da lista dos points mais glamourosos de São Paulo”, espera Felipe Rua, diretor do local.
O local começou a funcionar na sexta (27) e, como toda suíte luxuosa da cidade, o preço é salgado: a promoção de inauguração vai até dezembro, com períodos em torno de 500 reais.