Mãe e filha disputam o título de Miss Bumbum 2016; conheça as candidatas
No próximo domingo (9), quinze candidatas vão disputar a faixa do “Miss Bumbum 2016″, a competição que já revelou “personalidades” como Andressa Urach (ex-modelo que se tornou escritora de best seller evangélico). O evento será aqui no Itaim, no La Fiesta, a partir das 22h. Nessa disputa, 4 000 mulheres se inscreveram para ganhar o […]
No próximo domingo (9), quinze candidatas vão disputar a faixa do “Miss Bumbum 2016″, a competição que já revelou “personalidades” como Andressa Urach (ex-modelo que se tornou escritora de best seller evangélico). O evento será aqui no Itaim, no La Fiesta, a partir das 22h.
Nessa disputa, 4 000 mulheres se inscreveram para ganhar o título. Entre os destaques, estão mãe e filha: Bruna Ferraz, a Miss Bumbum Rondônia, de 35 anos, e sua filha, Eduarda Morais, 19, representante de Roraima. Apesar disso, as duas moram em Porto Alegre.
“Ganhar significa tudo para mim e vai mudar minha vida para sempre. Mas sei que isso significa o mesmo para minha mãe”, disse Eduarda ao jornal britânico Daily Mail nesta sexta (28).
“Agora, estamos as duas na final e tudo depende de quem tem o derrière mais bonito. Ela tem glúteos incríveis! Espero que o meu siga firme como o dela quando tiver a mesma idade”, completou a filha. Na votação popular, a garota saiu um pouco a frente no número de votos: 450 000 contra 400 000 da mãe.
“Competir com minha filha é incrível porque uma encoraja a outra. É claro que só uma pode ganhar o prêmio e nós duas torcemos para que seja ela”, diz Bruna.
Para entrar no concurso, ela precisou terminar um casamento de seis anos. “Ele me disse: ‘ou o concurso ou eu’. Escolhi o concurso. Ser Miss Bumbum é um sonho de vida e jamais deixaria homem algum atrapalhar isso”, diz Bruna.
+ As principais notícias da semana