Homem com pênis biônico vira símbolo sexual e recebe “propostas indecentes” do mundo inteiro
O segurança escocês Mohammed Abad, de 44 anos, ficou bem conhecido em 2012: ele foi o primeiro homem do planeta a ganhar um pênis biônico. Aos seis anos, sofreu um acidente, no qual foi atropelado e arrastado no asfalto por um carro. O acidente mutilou seu órgão sexual. Entre 2008 e 2012, os médicos fizeram nada menos do […]

O segurança escocês Mohammed Abad, de 44 anos, ficou bem conhecido em 2012: ele foi o primeiro homem do planeta a ganhar um pênis biônico.
Aos seis anos, sofreu um acidente, no qual foi atropelado e arrastado no asfalto por um carro. O acidente mutilou seu órgão sexual. Entre 2008 e 2012, os médicos fizeram nada menos do que 121 cirurgias para implantar um pênis artificial, com tubos infláveis e coberto com uma camada de pele, retirada do antebraço.
O que era para ser uma solução paliativa virou uma “maravilha da ciência”: a prótese chega a medir 20 centímetros e pode permanecer firme durante horas e horas. Abad garante que, certa vez, uma de suas ereções durou duas semanas.
+ Os seis melhores canais do YouTube sobre sexo
Com essa história circulando no mundo inteiro, Abad se tornou uma espécie de “símbolo sexual”. Pelo menos duas mulheres por semana enviam e-mails a ele com “propostas indecentes”. “Recebo muitas mensagens, em especial na internet. Elas me pedem para fazer sexo com elas. Ouviram falar de mim e do meu pênis biônico e querem experimentar”, declarou ao jornal britânico Daily Mail.

Com a acompanhante de luxo e “dominatrix” Charlotte Rose: ele teve sua primeira vez há oito meses
Apesar das ofertas, ele disse que está sem sexo há oito meses, desde que perdeu a virgindade. Sua primeira vez foi com a acompanhante de luxo e “dominatrix” Charlotte Rose. Comovida com a história, ela lhe ofereceu uma noite inesquecível. “Não é que não tenha vontade, mas tenho andado muito ocupado com trabalho. Faço turnos de quatorze horas e sempre que chego em casa estou exausto”, diz o segurança.
Muçulmano, Abad tem a intenção se “resguardar para o casamento”. “Meus pais estão arranjando uma noiva para mim e querem que eu case até o ano que vem. Tenho algumas pretendentes, mas ainda não fui apresentado a elas. Não me importo se for gorda, magra, alta ou baixa. Só quero uma mulher com personalidade e confio na escolha deles”, afirma.
Animado com a vida nova, Abad diz que seu órgão só tem um defeito: “Não posso ter filhos”. Seu único testículo, infelizmente, não produz espermatozoides viáveis para a concepção.