Imagem Blog

O Sexo e A Cidade

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Os cinco destinos liberais preferidos dos swingers

Rede social adulta faz promoção para levar um casal a um "paraíso liberal" com todas as despesas pagas

Por Ana Carolina Soares
11 out 2017, 20h06

Feriadão chegando, tem outro daqui a três semanas (2 de novembro, outra quinta-feira, vale lembrar) e muita gente busca os melhores destinos para “curtir a vida adoidado”. O Sexlog, rede social brasileira de sexo e swing com 6 milhões de usuários cadastrados, fez uma pesquisa curiosa. Descobriu que 94% dos casais da cidade sonham em passar um tempo em destinos liberais, 47% já frequentaram algum desses points, mas só 11% contou a experiência a amigos e familiares.

O pessoal da rede social ranqueou os destinos preferidos dos swingers. Conheça a seguir os paraísos liberais:

1- Cap d’Agde

Os monumentos nas praias de Cap D’Agde já demonstram o “dress code” (Reprodução/Divulgação)

Um complexo turístico da costa mediterrânea da França. O blog já publicou uma matéria especial, LEIA AQUI.

2- Desire Resort & Spa

(Divulgação/Veja SP)

O hotel fica na Riviera Maya, no México, a uma hora de Cancún, e só permite a hospedagem de casais. Nesse complexo luxuoso, são proibidos solteiros, além de visitantes abaixo dos 18 anos. A proposta do lugar é levar os hóspedes a um clima de lua de mel. Tem até um serviço de um jantar romântico na praia.

Mas também há “festinhas” e a turma pode interagir com outros casais. Dá para andar nu em todas as áreas, menos no restaurante. Há outras regras: nada de fotos ou vídeos em áreas públicas ou “cantar” funcionários e deve-se respeitar o possível “não” de outros casais. As diárias custam entre 284 e 339 dólares (880 e 1 050 reais). 

O pessoal do Sexlog fez uma promoção e vai escolher um casal para aproveitar o lugar entre 1 e 4 de dezembro, com tudo pago. É preciso preencher um questionário até 31 de outubro. Quem quiser participar, CLIQUE AQUI.

Continua após a publicidade

3- Solar das Vertentes

(Divulgação/Veja SP)

Fundada há catorze anos, é a primeira do estilo “liberal” no país. Fica em Arraial D’Ajuda, na Bahia, e só funciona em determinadas datas. Por causa da alta demanda, é preciso fazer reserva com pelo menos dois meses de antecedência. Por exemplo, para este feriado da Padroeira e também Finados, já está esgotado.

Continua após a publicidade

Depois disso, oferece dois eventos: um na segunda semana de dezembro e outro no Réveillon. Como o resort no México, só entram casais. O lugar também não trabalha com day use, nem aceita convidados de hóspedes. O pacote a partir de três noites custa entre 1 450 e 3 450 reais.

4- Pousada Villamor

(Divulgação/Veja SP)

A Praia de Tambaba, em João Pessoa (PB), é famosa como destino de naturistas. A pousada é bucólica, fica afastada do mar e da cidade, mas oferece uma série de festinhas. Há regras ali: a nudez é obrigatória nas piscinas, sugerida na hidromassagem, sauna e salão de jogos, mas proibida no restaurante. Não se pode fotografar e filmar. Menores de 18 anos, nem pensar. Nada também de homens desacompanhados, mas mulher, pode. Os pacotes custam entre 1 100 e 2 000 reais.

5- Resort Hedonism II

(Divulgação/Veja SP)

Em Negril, na Jamaica, o lugar apelidado “Hedo” é um dos mais luxuosos, curiosos e liberais do mundo. Além dos casais, é um dos raros points que aceitam homens e mulheres solteiros (crianças, nem pensar, óbvio). O público em geral é formado por casais americanos, entre 40 e 50 anos (mas a imensa maioria, bem em forma) e endinheirados (a diária de um quarto de casal por lá sai por baixo 700 dólares ou 2 170 reais).

Tem duas praias lindas: a nude (nudez obrigatória) e a prude (roupas são opcionais). Há também um monte de eventos: SPA, pool party, festa do ménage, do BDSM, encontros gays, lésbicos, héteros… Aceita day use para homens, mulheres e casais, com preços entre 100 e 250 dólares (310 e 775 reais).

O hóspede solitário só não pode entrar desacompanhado nas “festinhas”. Outra particularidade: militares americanos e canadenses têm 10% de desconto. E melhor ainda: é possível também fazer um festão de casamento, em uma cerimônia romântica a beira mar.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.