As coelhinhas transexuais da Playboy
Nesta semana, Giuliana Farfalla se tornou a primeira trans na capa da revista masculina na Alemanha; mas há outras pioneiras pelo mundo...
Nesta semana, a modelo alemã Giuliana Farfalla, de 21 anos, ganhou manchetes do mundo todo por ser a primeira mulher transgênero a ilustrar a capa da Playboy no país. Ela ganhou fama naquele país por se destacar no Germany´s Next Topmodel, reality show comandado pela modelo Heidi Klum para descobriu new faces.
Mas Giuliana não foi a primeira…. Veja a seguir outras coelhinhas trans que arrancaram suspiros nas páginas da revista em outros continentes. Para você, qual é a mais incrível?
1981- Inglaterra
Com a bênção do criador da marca, Hugh Hefner, Caroline “Tula” Cossey foi a primeira coelhinha trans. Na época, ela chamou atenção do mundo como a bond girl de 007 – Somente para seus Olhos (For Your Eyes Only). Em 1991, teve “repeteco”.
1984- Brasil
Um dos rostos mais bonitos da década de 80, Roberta Close mereceu a capa da revista. Em 1990, depois de sua cirurgia de mudança de sexo, voltou às páginas.
2011- Brasil
Ariadna Arantes não durou muito na edição daquele ano do Big Brother Brasil. Mas fez sucesso nas páginas da revista masculina.
2016- Itália
O ator Giuseppe Schisano tinha mais de dez anos de carreira em seu país quando decidiu assumir seu gênero, em 2011. Tornou-se a bela Vittoria Schisano em 2014 e, dois anos depois, topou fazer o ensaio.
2017- Estados Unidos
Ines Rau é uma modelo francesa, mas estampou a capa da revista nos Estados Unidos.