Por dentro de um dos clubes de sexo mais exclusivos de Hollywood
Uma noitada no Kinky Rabbit Club (comandado por uma bela mulher, aliás) pode sair até por 20 000 reais; saiba mais sobre as festinhas

Para recepcionar os convidados, uma mulher com um corpão de modelo dá “boa noite” na entrada de uma mansão em Mulholland Drive, uma estrada em Los Angeles onde só tem casarões. A hostess do Kinky Rabbit Club, uma balada fechada para os ricos e famosos de Hollywood, veste apenas uma espécie de cinto de neon. Ao abrir uma segunda porta, o convidado vê duas mulheres nuas (também na linha “modelão”) se pegando em um cenário que parece um editorial de moda. Uma equipe de cerca de dez beldades circula por todos os cantos do endereço, estimulando uma orgia embalada por DJs e bartenders renomados.
A festinha começou no fim do ano passado e foi criada por Alina Ratuska, empresária polonesa criada na Alemanha que até então fazia parte de outro clube exclusivo, o Snctm. “Aquele lugar era uma piada. Todo mundo saiu. Verdeiros clubes de elite têm lista de espera para entrar e não oferecem descontos para celebridades de reality shows”, disparou a empresária em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
A entrada mais barata para a noitada custa em torno de 2 000 reais. O ingresso VIP, com direito a uma suíte com tudo incluso, dispara para 20 000 reais. Só participa quem está no mailing de Alina. Dias antes, esse pessoal recebe por e-mail ou WhatsApp o endereço e o local do evento. A empresária jura que a lista é formada apenas por empresários, artistas e pessoas bem sucedidas.
“São sempre apenas 200 convidados, todos da elite”, conta. “É uma energia intensa, mesmo em cenários mais ‘pesados’. Algo muito lindo de ver.” Abaixo, um pouco do “clubinho”:
https://www.instagram.com/p/Bt4IMHrFP3x/
https://www.instagram.com/p/BwFHMwNFxi9/
https://www.instagram.com/p/Bt38nSTlqnC/
https://www.instagram.com/p/BtRMEDYlYzq/
https://www.instagram.com/p/BkS9ohvAlzK/
https://www.instagram.com/p/BVEZjNwh2aK/