Butique erótica de luxo Lovetoys deve ampliar o número de lojas nos próximos anos
Em uma sala ampla, de 200 metros quadrados, prateleiras verde-limão ou laranja fosforescente contrastam com as paredes negras e dão um ar sofisticado. Expostos, “brinquedinhos” de luxo, a maioria importados, são apresentados como joias. Ali, cada cliente costuma gastar em média 400 reais em compras. + Vem aí a Black Monday, ação com 50% de desconto nos motéis […]
Em uma sala ampla, de 200 metros quadrados, prateleiras verde-limão ou laranja fosforescente contrastam com as paredes negras e dão um ar sofisticado. Expostos, “brinquedinhos” de luxo, a maioria importados, são apresentados como joias. Ali, cada cliente costuma gastar em média 400 reais em compras.
+ Vem aí a Black Monday, ação com 50% de desconto nos motéis da cidade
Esse é o ambiente da Lovetoys, uma butique erótica de luxo, que tem dois endereços na cidade: a mais antiga, na Avenida Miruna, 18, em Moema, fundada em janeiro de 2013; e a maior, na esquina das ruas Oscar Freire e Augusta, nos Jardins.
A marca pertence à empresária Waléria Albuquerque, que está em busca de novos pontos na cidade e em outras capitais, como o Rio de Janeiro. “Apesar da crise, tivemos uma expansão de aproximadamente 10%”, conta.
Sua meta é abrir duas lojas por ano, até alcançar a marca de dez endereços. Por unidade, o investimento ficará entre 300 000 e 500 000 reais. “É um mercado em expansão”, aposta ela.
+ As principais notícias da cidade