Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

O Sexo e A Cidade

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Bahamas passa a funcionar 24 horas por dia

Novidade consumiu 70 000 reais em reformas e as "profissionais liberais" do lugar comemoram aumento de 10% no faturamento

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 21 dez 2017, 17h08 - Publicado em 21 dez 2017, 15h30
Capa - Ed. 2386 - Moema - Bahamas Club
Aproximadamente quinze "mulheres profissionais" passaram atender de manhâ (Lucas Lima/Divulgação)
Continua após publicidade

Atendendo a pedidos, o Bahamas, a mais famosa “casa de entretenimento adulto” da cidade, localizada em Moema, ampliou seu horário de funcionamento. Antes, abria das 15h às 4h da manhã. Agora, é non stop, 24 horas.

“Muitos clientes me imploravam para ficar aqui de manhã para esperar o voo, ou dormir nas suítes e se preparar para voltar ao trabalho, então tive essa ideia”, diz Oscar Maroni, dono do ponto. Nessa nova administração, ele investiu 70 000 reais em melhorias diversas: comprou novas roupas de cama, renovou os papéis de paredes das suítes, chamou novos colaboradores e renovou utensílios de cozinha.

As “mulheres profissionais”, como são chamadas por lá, claro, atendem 24 horas. Há sempre pelo menos quinze delas circulando pelo salão e pelo balneário. Por dia, “batem ponto” por ali em média setenta “profissionais liberais”. Não houve um reforço no time: elas trabalham mais e, em compensação, ganham mais. “As meninas aqui me contam que aumentaram seu faturamento em quase 10% e hoje ganham mais de 30 000 reais por mês”, conta Maroni. O cachê oscila entre 300 e 500 reais, a hora.

Bahamas abre ok
O empresário Oscar Maroni comemora aumento de 7% no faturamento neste fim de ano (Divulgação/Veja SP)

O restaurante também funciona o dia inteiro, sob o comando de Aritana Maroni, ex-participante da segunda temporada do reality show culinário MasterChef Brasil. No cardápio, faz sucesso o entrecôte (acompanhado por legumes) e o Bacalhau do Marone (com um tempero especial, ele ressalta). Os pratos custam em torno de 150 reais cada. A casa também passou a oferecer um happy hour: das 15h às 19h, o chope é liberado.

Continua após a publicidade

O novo esquema “sem parar” começou no fim de novembro e aumentou 7% o faturamento do ponto. Um dos novos horários de pico é o período do “almoço executivo” e a manhã. “Aqui funciona como uma sala de espera de Congonhas para muitos políticos, empresários e fazendeiros”, diz Maroni.

bahamas
A “casa de entretenimento adulto”, em Moema: quatro andares com 23 suítes, restaurante e piscinas (Divulgação/Veja SP)

Nesta tarde desta quinta (21), por exemplo, 70% das 23 suítes estavam ocupadas desde cedo. “Um diretor que bateu as metas chamou um grupo de funcionários para comemorar aqui na hora do almoço”, diz Maroni. “O mês de dezembro é lotado dessas festas de confraternizações de empresas, além de despedida de solteiro para homens e também para mulheres”, completa.

Continua após a publicidade

Mas haverá uma pausa nesse fim de ano: em 24, 25, 31 de dezembro, além de 1º de janeiro, a casa estará fechada. “Nossos frequentadores são homens de família que comemoram essas datas ao lado das esposas e dos filhos.”

Para receber seus hóspedes, o empresário criou novos “combos”. No mais em conta, que custa 105 reais, o cliente tem acesso à área do balneário. O plano intermediário sai por 230 reais, com entrada nas áreas das piscinas e 110 reais de consumação. O plano top é o Club: são 510 reais, com direito a duas horas de suíte e uma refeição (almoço ou jantar). Caso a pessoa queira passar 24 horas no Bahamas, terá de desembolsar mais 400 reais, para se estender por lá depois das 4h da manhã.

Em janeiro, o lugar oferecerá uma nova suíte coletiva, com 100 metros quadrados e capacidade para receber dezesseis hóspedes. “Tem aumentado muito a demanda por essas ‘festinhas’”, conta Marone. “Não houve crise por aqui”, conclui.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.