Um final alternativo para Breaking Bad
Antes de ser sensação como o pai-químico-moribundo-traficante-raivoso Walter White, Bryan Cranston viveu um homem de família na série Malcom (Malcolm in the Middle, no original), que passou na FOX entre 2000 e 2006. Foi o primeiro protagonista do grande Cranston, pelo qual ele até foi indicado ao Emmy. Com a falta que Breaking Bad deixou, semanalmente alguma notícia […]
Antes de ser sensação como o pai-químico-moribundo-traficante-raivoso Walter White, Bryan Cranston viveu um homem de família na série Malcom (Malcolm in the Middle, no original), que passou na FOX entre 2000 e 2006. Foi o primeiro protagonista do grande Cranston, pelo qual ele até foi indicado ao Emmy.
Com a falta que Breaking Bad deixou, semanalmente alguma notícia envolvendo Aaron Paul e Bryan Cranston alegram os fãs da recém-finada série. A última é um vídeo de Cranston ao lado da ex-colega, Jane Kaczmarek, que vivia Lois, uma mãe arrogante e autoritária, casada com Hal (Cranston). Não achamos uma versão com legenda (aceitamos sugestões), mas veja, veja, veja:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=c0dUW34f4bQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D
No vídeo, Cranston acorda de um sonho e está ao lado de Jane, os dois, portanto, estão reprisando seus papéis em Malcolm. É como se todo o Breaking Bad fosse um pesadelo causado pela ingestão de bolinhos fritos. Ao contar para a esposa o que ocorreu, Hal relembra todos os tipos assustadores da série. “Ele usou muito a palavra com ‘b’”, sussurra.
A brincadeira, hilária, foi inspirada (ou foi resultado?) de uma aparição que Kaczmarek fez no set de Breaking Bad e que gerou muitos boatos. O que vale, entretanto, é continuar assistindo a Cranston rindo de si mesmo sempre que possível.