Gravações de ‘Big Bang Theory’ estão suspensas
Crise na universidade em Pasadena! A série número 1 dos Estados Unidos está parada. Esta semana, os meninos do The Big Bang Theory deveriam voltar para as gravações da oitava temporada. Para a surpresa de todo mundo, nesta quarta, cinco atores não compareceram ao estúdio: Jim Parsosn (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), […]
Crise na universidade em Pasadena! A série número 1 dos Estados Unidos está parada. Esta semana, os meninos do The Big Bang Theory deveriam voltar para as gravações da oitava temporada. Para a surpresa de todo mundo, nesta quarta, cinco atores não compareceram ao estúdio: Jim Parsosn (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar, (Raj) não conseguiram renegociar os valores dos cachês e por isso estão sem contrato com o canal. Numa espécie de greve, eles reivindicam melhores salários. As informações são do The Hollywood Reporter.
+ O itinerário dos nerds do The Big Bang Theory em São Paulo
+ Dance Call Me Maybe com elenco de Big Bang Theory
Parsons, Galecki e Kaley estão juntos na empreitada. Eles recebem, cada um, 350 mil dólares por episódio. Os atores tentam negociar o valor de 1 milhão para cada meia-hora que estão no ar. Já Howard e Raj revebem cachês um pouco mais baixo do que os dos coleguinhas.
+ The Big Bang Theory retorna e bate recorde de audiência
As únicas que não aderiram foram Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette), que fecharam seus contratos desde o ano passado. Por enquanto, a turma está parada e não há previsão de volta. A série está concorrendo – de novo – ao Emmy de melhor comédia.