Depois de spoiler de Walking Dead, AMC pede desculpas
Causou revolta nos fãs, incluindo em nós, brasileiros. Logo depois da exibição do episódio final da mid-season do The Walking Dead, nos Estados Unidos, no último domingo (30), a página oficial da série no Facebook publicou um dos maiores spoilers já dados: o nome do personagem que iria morrer no oitavo capítulo. Bem, claro […]
Causou revolta nos fãs, incluindo em nós, brasileiros. Logo depois da exibição do episódio final da mid-season do The Walking Dead, nos Estados Unidos, no último domingo (30), a página oficial da série no Facebook publicou um dos maiores spoilers já dados: o nome do personagem que iria morrer no oitavo capítulo. Bem, claro que a internet veio abaixo.
+ Breaking Bad ganha versão colombiana
+ Três comédias que de tão ruim são boas
Na segunda-feira (1º), a AMC (emissora responsável pela série) publicou um singelo pedido de desculpas.
We heard your feedback to last night’s post, and we’re sorry,” the post read. “With zero negative intent, we jumped the gun and put up a spoiler. Please know we’re going to work to ensure that, in the future, possible spoilers by official AMC social feeds are killed before they can infect, certainly before the West Coast (U.S.) broadcast of The Walking Dead. As always, thank you for watching, and keep the comments coming. We appreciate all of your support. #RIPSpoiler
Na tradução livre: “Nós ouvimos o feedback de vocês sobre o post da noite passada e nós sentimos muito. Não tínhamos a menor intenção de sacar a arma e atirar o spolier. Por favor, saibam que vamos trabalhar para assegurar que, no futuro, possíveis spoilers no canal oficial da AMC serão mortos antes de infectarem, certamente antes da exibição na Costa Oesta (nos Estados Unidos). Como sempre, muito obrigada por assistir ao programa e mantenham os comentários. Nós todos agradecemos o apoio de vocês. #RIPSpoiler”.
Provavelmente, algum estagiário foi mandado embora, no entanto, isso não afetou a audiência do programa. Ele atingiu a marca de 14.8 milhões de espectadores, aumentando 23% a audiência em relação a última temporada. A série retorna nos Estados Unidos no dia 8 de fevereiro.