Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Séries Sob Controle

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
As últimas sobre séries e atores da TV

‘O Negócio’ estreia neste domingo, pela HBO

A situação: duas garotas de programa de luxo estão com a carreira estagnada. Karen (Rafaela Mandelli) e Luna (Juliana Schalch) veem seus planos frustrados – a primeira leva uma rasteira do cafetão e a segunda, não consegue achar um marido para sustentá-la. Até que um dos clientes dá a ideia. “Coca-cola era remédio. Com o […]

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h34 - Publicado em 17 ago 2013, 00h56
 (/)
Continua após publicidade
o-neg%c3%b3cio

O Negócio: garotas de programa e estratégia de marketing

A situação: duas garotas de programa de luxo estão com a carreira estagnada. Karen (Rafaela Mandelli) e Luna (Juliana Schalch) veem seus planos frustrados – a primeira leva uma rasteira do cafetão e a segunda, não consegue achar um marido para sustentá-la. Até que um dos clientes dá a ideia. “Coca-cola era remédio. Com o marketing correto, virou o refrigerante mais pedido do mundo”. Este é o desafio das protagonistas, Karen, Luna e Magali (Michelle Batista) em O Negócio, série original da HBO Latina, que estreia neste domingo, às 21h.

Continua após a publicidade

https://youtu.be/4uTFrE46gtU

Luna narra a história das meninas, que neste primeiro episódio testam a primeira estratégia: se a economia vai mal, seus clientes vão parar de gastar dinheiro com o tipo de entretenimento que elas oferecem? Não. Pelo contrário. Se o mercado financeiro está abalado, é ai que eles precisam de mais diversão. No entanto, é preciso chamar a atenção da forma correta. “É marketing e não publicidade, que fique claro. Elas não vão sair se exibindo em um site ou coisa assim”, diz um dos criadores da série, Luca Paiva de Mello.

“O tema [a prostituição] já foi abordado de diversas maneiras e essa é mais uma”, diz. No entanto, o foco não é a profissão – apesar das cenas mais quentes de sexo – e sim, no marketing  como revolucionar o serviço. “Desprendido de julgamentos, é como mostrar que esta mulher pode ser diferente de outra, usando o marketing”, explica. “é colocar a cabeça para funcionar. Usar metodologias e ferramentas para oferecer um serviço exclusivo e elegante”, diz Rafaela, que interpreta a líder do grupo.

Continua após a publicidade

https://youtu.be/7EPYaP112C8

Para Roberto Rios, vice-presidente de produção original da HBO, a série pretende atingir os dois públicos, masculino e feminino. O primeiro, lógico, pelas belas mulheres do elenco. E o segundo, por se tratar de garotas elegantes e inteligentes, lidando e manipulando os homens. A série tem 13 episódios e para a estreia, o canal deixará o sinal aberto para os assinantes de NET, SKY, VIVO e Claro TV.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.