William Bonner pode ter articulado saída de Patrícia Poeta do ‘Jornal Nacional’, diz site
William Bonner, editor-chefe do Jornal Nacional, é visto como o principal articulador para tirar a jornalista Patrícia Poeta da bancada do mais importante telejornal do país. A informação foi divulgada pelo jornalista Daniel Castro, do UOL, nesta terça-feira (16). + Patrícia Poeta deixa o Jornal Nacional; saiba quem ocupará seu lugar na bancada do telejornal […]
William Bonner, editor-chefe do Jornal Nacional, é visto como o principal articulador para tirar a jornalista Patrícia Poeta da bancada do mais importante telejornal do país. A informação foi divulgada pelo jornalista Daniel Castro, do UOL, nesta terça-feira (16).
+ Patrícia Poeta deixa o Jornal Nacional; saiba quem ocupará seu lugar na bancada do telejornal
+ Patrícia Poeta se despede com discurso curto, direto e pouco emocionado
Segundo o texto, Patrícia nunca foi uma escolha de Bonner para substituir sua mulher, Fátima Bernardes, na apresentação do JN.
A saída de Patrícia ocorre alguns dias após a VEJA publicar a informação de que a apresentadora estava fechando a compra de um apartamento de 23 milhões de reais em Ipanema. O imóvel pertencia ao empresário Georges Sadala, que apareceu ao lado do ex-governador do Rio Sérgio Cabral em Paris, dançando com guardanapos na cabeça.
Em nota oficial, a Rede Globo afirmou que já estava previsto que Patricia ficasse apenas três anos no JN. Renata Vasconcellos, que apresentava o Fantástico, será a nova colega de Bonner.
+ 5 gafes inesquecíveis de Patrícia Poeta no Jornal Nacional
O jornalista do UOL afirma ainda que Poliana Abritta, que substituirá Renata, acabara de ser designada correspondente da Globo em Nova York, mas já voltou ao país e deve começar a trabalhar no programa dominical já nesta semana.
Dê sua opinião: Você acha que William Bonner foi realmente o responsável pela saída de Patrícia Poeta do JN? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.