Vovó de 101 anos faz rapel em torre de 100 metros para caridade
E você aí se gabando por ter corrido uma meia-maratona: uma mulher de 101 anos de idade bateu seu próprio recorde ao descer um torre de 100 metros de altura, em Londres, na Inglaterra. Doris Long, que começou a praticar o alpinismo com 85 anos de idade, e resolveu fazer um rapel com 100 anos. + Pai e […]
E você aí se gabando por ter corrido uma meia-maratona: uma mulher de 101 anos de idade bateu seu próprio recorde ao descer um torre de 100 metros de altura, em Londres, na Inglaterra. Doris Long, que começou a praticar o alpinismo com 85 anos de idade, e resolveu fazer um rapel com 100 anos.
+ Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade
+ Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado
Mas a senhorinha não é apenas radical: sua performance também tem um propósito social. Ela estava juntando dinheiro para um hospital local e, de acordo com as publicações locais, não estava com medo da descida: “Eu não sinto medo agora e eu nunca senti, tenho uma natureza plácida“, ela disse.
“Foi um trabalho duro, muito mais pesado do que no ano passado. Estava ventando muito e eu acabei balançando um pouquinho, mas me diverti e senti que valeu a pena“, a senhorinha completou. O rapel desta vovó radical arrecadou mais de 11 000 libras (ou seja, quase 60 000 reais). Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HonkTxMDK4Q?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Dê sua opinião: O que você achou da força de vontade desta adorável vovozinha radical? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.