Viu isso? Marco Feliciano aceitou convite para participar de festival gay
No início da semana, a organização do 20º Festival Mix Brasil publicou em sua página oficial do Facebook um convite aberto para que o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) participasse da edição deste ano da mostra. “Nós o aceitamos, senhor Feliciano, nós não o discriminamos porque não temos preconceito”, diz o texto. O […]
No início da semana, a organização do 20º Festival Mix Brasil publicou em sua página oficial do Facebook um convite aberto para que o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) participasse da edição deste ano da mostra. “Nós o aceitamos, senhor Feliciano, nós não o discriminamos porque não temos preconceito”, diz o texto.
O texto, publicado também como anúncio no jornal Folha de S. Paulo, chegou a Feliciano, que preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Declarações polêmicas do deputado, consideradas homofóbicas e racistas, provocaram reação de famosos e renderam até um movimento na web, o Feliciano não me Representa.
E não é que Feliciano aceitou o convite? “O festival merece nosso respeito e compreensão, pois, se queremos que respeitem nossas posições, devemos reciprocidade”, disse o parlamentar, em nota. “Reafirmo que, quando alguém não pensa exatamente como nós, não significa que sejamos inimigos, antes de tudo, somos filhos do mesmo Deus.”
A organização do Mix Brasil, que ocorre de 7 a 17 de novembro em São Paulo e de 21 de novembro a 1 de dezembro no Rio de Janeiro, agora pretende convidar Joelma, vocalista da banda Calypso, o pastor Silas Malafaia e o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).
Cá no Pop!, já estamos torcendo por uma mesa redonda com os quatro participantes. Dê sua opinião: Feliciano deve seguir à frente da Comissão de Direitos Humanos? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.