Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Viu essa? No Twitter, José de Abreu pede ajuda a Yoko Ono contra pastor Marco Feliciano

O que aconteceria se Yoko Ono resolvesse cobrar explicações do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), que preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, sobre os vídeos em que o político aparece atacando o ex-beatle John Lennon, com quem ela foi casada? No vídeo (clique aqui para ver), gravado durante uma […]

Por Tiago Faria Atualizado em 27 fev 2017, 11h02 - Publicado em 19 abr 2013, 12h54

O que aconteceria se Yoko Ono resolvesse cobrar explicações do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), que preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, sobre os vídeos em que o político aparece atacando o ex-beatle John Lennon, com quem ela foi casada?

No vídeo (clique aqui para ver), gravado durante uma pregação do pastor, Feliciano dizia que Lennon havia morrido por castigo divino. Via Twitter, o ator José de Abreu, que interpretou o malvado Nilo na novela Avenida Brasil, está tentando provocar esse confronto inusitado entre Yoko e o polêmico deputado.  Na noite de quinta (18), ele enviou uma mensagem em inglês à compositora e artista plástica pedindo para que ela o ajude. Veja (com tradução na legenda):

“Preciso conversar com você. Um político brasileiro está dizendo coisas terríveis sobre John. Você poderia me seguir para que eu envie uma mensagem privada?”

O apelo deu certo: Yoko começou a seguir José de Abreu nesta sexta (19) e ele avisou que terá uma conversinha com ela. Qual será o resultado da conexão de famosos? Acompanhe as cenas dos próximos capítulos aqui no Pop!.

Dê sua opinião: Feliciano deve seguir na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade