Vítima de ataque em show de Ariana Grande foi salva por um iPhone
Marido da inglesa Lisa Bridgett acredita que o telefone alterou a rota e reduziu o impacto das ferragens que vinham em sua direção
Um iPhone 7 pode ter salvado a vida de uma mulher durante o atentado no show de Ariana Grande em Manchester, no Reino Unido. Lisa Bridgett foi ferida gravemente, mas escapou da morte porque estava usando o aparelho na hora da explosão.
O suspeito Salman Abedi detonou uma bomba carregada de porcas e parafusos. Um dos projéteis que voava na direção de seu rosto “atravessou” o celular, depois de decepar seu dedo médio e perfurar sua bochecha e alojar-se no nariz. O marido de Lisa acredita que o aparelho alterou a rota e reduziu o impacto do objeto, que vinha em altíssima velocidade. “A porca que bateu no celular não só deve ter sido desviada como desacelerado consideravelmente”, escreveu no Facebook, mostrando fotos do telefone destruído.
Lisa vive no país de Gales e foi ao show acompanhada da filha e de uma coleguinha. Com múltiplas fraturas, incluindo no tornozelo e na coxa, ela passou por uma cirurgia na terça-feira e seria submetida a outra operação nesta quinta (24). Oito homens estão sob custódia por conexão com o ataque, que deixou 22 mortos e mais de 116 feridos.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.