Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cenas vazadas de Vingadores: Ultimato provocam polêmica e irritam fãs

Os diretores do filme divulgaram carta com apelo para que os fãs não divulguem spoilers nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 abr 2019, 17h01 - Publicado em 16 abr 2019, 17h01
 (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

Ansiosos pelo lançamento de Vingadores: Ultimato, muitos fãs da saga de super-heróis da Marvel tiveram uma surpresa nesta terça (16): um vazamento dos primeiros 20 minutos do filme na internet provocou um misto de euforia e irritação nos internautas. Muitos preferiram fugir das redes para não sofrerem com spoilers da superprodução.

A Disney, dona da Marvel, ainda não identificou a origem do vazamento. Poucas pessoas tiveram acesso às filmagens. A suspeita é de que um integrante da equipe de produção tenha deixado o trecho escapar – o esquema de segurança do estúdio prevê segredo até para jornalistas que foram pautados para entrevistar o elenco.

No Twitter, os irmãos Russo, diretores do longa-metragem, publicaram uma carta com um apelo para que fãs não divulgassem spoilers da trama. “Por favor, não dê spoilers para os outros, da mesma forma que você não gostaria que dessem spoilers para você”, escreveram.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/drica1930/status/1117981472965767168

Continua após a publicidade

https://twitter.com/MouraNahuan/status/1118225914356215809

https://twitter.com/instacinefilos/status/1118127181610274816

https://twitter.com/tndrizzy/status/1117996855424684032

Continua após a publicidade

https://twitter.com/Cinthya_Queen/status/1117993737299398657

Leia, na íntegra, a carta dos diretores do filme:

“Aos maiores fãs do mundo,

Continua após a publicidade

É isso. Este é o fim.

O fim de uma narrativa sem precedentes, num mosaico espalhado por 11 anos e 11 franquias. Para todos vocês que estiveram nesta jornada conosco desde o começo, compartilhando cada alto e baixo com sua família, seus amigos, seus colegas de escola e de trabalho. Dedicando-se tão profundamente em cada personagem ou história. Rindo. Celebrando. Derramando lágrimas. Compartilhando livremente seus pensamentos e emoções no diálogo, teorias, fan art e fanfiction. Por favor, saiba que nós dois, junto com todos que estão envolvidos em ‘Ultimato’, trabalhamos sem descanso nos últimos três anos somente com a intenção de entregar uma surpreendente conclusão emocionalmente poderosa para a Saga do Infinito”. Porque muitos de vocês investiram seu tempo, seus corações e suas almas nessas histórias, nós novamente pedimos por sua ajuda.

Quando você assistir ‘Ultimato’ nas próximas semanas, por favor, não dê spoilers para os outros, da mesma forma que você não gostaria que dessem spoilers para você Lembre-se, Thanos ainda demanda pelo seu silêncio.”

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.