Universitário tenta suportar as dores do parto em simulação
O aluno de enfermagem precisaria aguentar por até 10 segundos o experimento em vídeo que está chamando atenção na internet
A Lincoln Memorial University, no Tennesse, nos Estados Unidos, resolveu fazer um experimento: eles convocaram voluntários do sexo masculino para suportar dores equivalentes às do parto por “apenas” 10 segundos. O corajoso Johnny Wade aceitou o desafio e, agora, o vídeo que mostra o sofrimento do aluno durante a simulação está chamando atenção na internet.
Nas imagens, Johnny, que está estudando para ser um enfermeiro anestesista, começa a gritar e se contorcer, arrancando risos dos colegas. Para conferir mais credibilidade à cena, um dos amigos do universitário o ampara, pede para que ele respire fundo e segura o seu peito. “Não importa o que eu diga, vá para o nível 10“, pede o rapaz, que logo implora para que o simulador seja desligado. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=Y3Mjeua8a9Y
Os alunos combinaram que Johnny precisaria dizer a palavra “abacaxi” para que o teste fosse encerrado, mas a dor era tanta que ele teve dificuldade para falar o código de segurança: “A dor é muito forte e eu não consegui aguentar por muito tempo“, revelou após o fim do experimento. Publicado na internet, o vídeo tem apenas 30 segundos.
Dê sua opinião: E você, o que achou do experimento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!