Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Vídeo mostra desespero de Camila Pitanga minutos após Domingos Montagner desaparecer no Rio São Francisco

Imagens de um vídeo amador mostram a atriz Camila Pitanga desesperada após presenciar o colega de trabalho, o ator Domingos Montagner, de 54 anos, ser arrastado pelas águas do rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, Sergipe. O corpo do ator foi encontrado pelo bombeiros no fim da tarde da última quinta-feira (15) a 18 […]

Por Larissa Faria
Atualizado em 26 fev 2017, 10h17 - Publicado em 16 set 2016, 11h56

Vídeo Camila Pitanga

Imagens de um vídeo amador mostram a atriz Camila Pitanga desesperada após presenciar o colega de trabalho, o ator Domingos Montagner, de 54 anos, ser arrastado pelas águas do rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, Sergipe. O corpo do ator foi encontrado pelo bombeiros no fim da tarde da última quinta-feira (15) a 18 metros de profundidade da superfície do rio, segundo informações oficias da Rede Globo.

Os dois protagonistas da novela das 21h, da TV Globo, “Velho Chico”, estavam aproveitando um momento de folga e aproveitaram para mergulhar nas águas do rio, por volta das 14h, após gravarem algumas cenas da trama na região. A correnteza estava forte e, segundo o depoimento de Camila à polícia, Montagner não conseguiu nadar contra a correnteza e acabou afundando, não retornado mais à superfície.

+ JN exibe últimas imagens de Domingos Montagner nos bastidores de ‘Velho Chico’ e emociona a web

Na gravação de pouco mais de um minuto e meio, publicada na internet, a atriz se mostra inconformada, chorando e fazendo gestos como se tentasse explicar como tudo aconteceu. Algumas pessoas que estão no local tentam acalmá-la, porém, o esforço é em vão. A atriz põe as mãos na cabeça demonstrando profunda dor.

Continua após a publicidade

O corpo de Montagner passou por necropsia no IML de Aracaju, Sergipe, onde foi constatada a causa da morte como asfixia mecânica por afogamento. Por volta das 08h40 da manhã desta sexta-feira (16) o corpo foi liberado para ser transportado para São Paulo, onde o ator morava, segundo a Rede Globo.

Veja o vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kvqGLb8tuAY?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.