A internet não sabe como reagir à “defesa” de Cristiane Brasil
Rodeada por amigos descamisados, a deputada gravou um vídeo no qual argumenta em favor de sua posse como ministra do Trabalho
Impedida de assumir o Ministério do Trabalho por processos na… Justiça do Trabalho, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB) se defendeu da forma mais inusitada possível.
O repórter Daniel Adjuto, do SBT, divulgou no Twitter em primeira mão imagens da ministra em uma lancha ao som de música eletrônica. Rodeada por quatro amigos sem camisa, a deputada disse não ter nada a dever aos dois motoristas que a processaram. “Eu juro pra vocês, eu não achava que eu tinha nada pra dever para essas duas pessoas que entraram contra mim e eu vou provar isso em breve”, argumenta.
Os colegas intervém: “Eu estou com você, doutora”, balbucia um deles. “Ação trabalhista toda a hora a gente tem…”, aponta outro, que diz ser empresário. Cristiane Brasil conclui a declaração e questiona: “O que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?”
Em lancha, Cristiane Brasil se defende: “Eu só quero saber o seguinte: ‘quem’ que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?” pic.twitter.com/w4K3vz3CGF
— Daniel Adjuto (@DanAdjuto) 29 de janeiro de 2018
Continua após a publicidade
https://platform.twitter.com/widgets.js
Filha de Roberto Jefferson, ela foi nomeada por Michel Temer ao cargo no dia 4 de janeiro, mas vem enfrentando uma batalha judicial para tomar posse. Em nota, a deputada afirmou que “a gravação e a divulgação do vídeo foi uma manifestação espontânea de um amigo, utilizada fora do contexto”.
Confira a repercussão:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.
Confira a repercussão: