Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Vídeo de garotinho “treinando” com Rocky Balboa chama atenção de Sylvester Stallone

Esqueça o ator Michael B. Jordan! O próximo Rocky Balboa é este simpático garotinho. Na quarta (6), o paizão Zack Magilavy publicou em seu perfil pessoal no Facebook um adorável vídeo do filho, Charlie, “malhando” junto com seu boxeador favorito, o famoso personagem interpretado pelo ator Sylvester Stallone. + Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h12 - Publicado em 13 jul 2016, 19h25

ABRE01

Esqueça o ator Michael B. Jordan! O próximo Rocky Balboa é este simpático garotinho. Na quarta (6), o paizão Zack Magilavy publicou em seu perfil pessoal no Facebook um adorável vídeo do filho, Charlie, “malhando” junto com seu boxeador favorito, o famoso personagem interpretado pelo ator Sylvester Stallone.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

Nós sempre sorrimos quando ele pede para ‘malhar com o Rocky’“, contou Zack no post. A adorável “rotina de exercícios” do pequeno Charlie encantou a internet e, em poucos dias, acumulou mais de 2 milhões de visualizações. “Ele leva seu dia a dia na academia muito a sério“, garante o paizão. Assista: 
https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fzack.magilavy%2Fvideos%2F10210275028374555%2F&show_text=0&width=400Antes que vocês questionem, não: os pais de Charlie não deixam ele assistir às cenas de violentas do filme e eles garantem que o tempo da criança na frente da televisão é extramente limitado. Mas sabe o que é mais legal nessa história? O próprio Sylvester Stallone foi cativado pela simpática publicação.

Continua após a publicidade

Num post em seu perfil oficial no Instagram feito nesta quarta (13), o ator compartilhou um pedacinho da gravação original. “Esta criança me deixa tão orgulhoso pelo meu filme ter tocado um coração tão jovem. Talvez eu tenha que lutar contra ele no Rocky 10!“, brincou o ator. Abaixo, você confere o recado enviado por Stallone ao pequeno boxeador. Assista: 

//instagram.com/p/BHzfL5iDuac/embed/

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado por Sylvester Stallone? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.