Vídeo de futura mamãe praticando artes marciais com 39 semanas de gravidez provoca polêmica na internet
O vídeo publicado por uma futura mamãe está provocando polêmica nas redes sociais: no registro, a campeã mundial de muay thai Caley Reece aparece praticando a arte marcial. Até aí tudo bem, certo? O que chamou a atenção dos internautas é que a mulher resolveu fazer o exercício com 39 semanas de gravidez. + No Facebook, PM comove internautas […]
O vídeo publicado por uma futura mamãe está provocando polêmica nas redes sociais: no registro, a campeã mundial de muay thai Caley Reece aparece praticando a arte marcial. Até aí tudo bem, certo? O que chamou a atenção dos internautas é que a mulher resolveu fazer o exercício com 39 semanas de gravidez.
+ No Facebook, PM comove internautas ao amamentar filho de desconhecida
+ Tímido, vendedor de chá chama a atenção na internet com belos olhos claros
“Não há nenhum perigo aqui, pelo menos não tanto quanto fazer caminhadas ou se exercitar na piscina. Para vocês que não conhecem a prática, nós não viramos com os nossos estômagos no muay thai, mas sim com o nosso quadril e pés. Juntos, nós fazemos isso há 40 anos. Não pare de fazer o que você ama. Sempre há uma maneira“, explicou a mulher após uma onda de críticas dizendo que Caley estava colocando em perigo a saúde da criança. Assista:
https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FCaleyReece%2Fvideos%2F1228687513819712%2F&show_text=0&width=560
Caley também fez questão de deixar claro que uma “gravidez não é uma doença”: “Não é um motivo para parar de viver. É um motivo para começar a cuidar de você mesma. Você está criando uma vida, então você precisa estar com a saúde mental e física em boas condições. Se não por você, por esta nova adição à família“, explicou a jovem.
Em seu perfil pessoal no Facebook, a atleta também compartilhou o dia a dia de sua gestação: “As pessoas me perguntam por que eu continuo treinando. A resposta é bastante simples: por que eu não tenho uma boa desculpa para parar de treinar“, explicou. Apesar dos comentários negativos, Caley também recebeu inúmeras mensagens de apoio.
Dê sua opinião: E você, o que achou da iniciativa da campeã mundial? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.